[Fechar]

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Polícia Militar recupera gado furtado em Pitanga


No dia 13 de julho, por volta das 20h30min, uma equipe da Rotam da 3ª Cia/PM de Pitanga, recebeu denúncia que dois homens moradores das Localidades de Cabeceira da Barra e Barreiro Grande, Zona Rural de Pitanga, teriam furtado 05 cabeças de gado de propriedades daquela região e que estariam carregando duas cabeças de gado em uma caminhonete tipo F100, cor amarela. 

De posse das informações a equipe deslocou até a PRC 239, área Rural, localizou e abordou a caminhonete, identificando o condutor de 23 anos e passageiro e 18 anos. 

A equipe policial já tinha informações que o dono da caminhonete é um homem conhecido, morador do município de Nova Tebas, o qual é integrante da quadrilha. Na carroceria boiadeira da caminhonete, foi localizado duas cabeças de gado furtadas e foram reconhecidas pelo caseiro de uma fazenda da localidade de Barreiro Grande. Os indivíduos abordados disseram trabalhar para o proprietário da camionete e que o gado seria levado para o sítio do mesmo no município de Nova Tebas-PR. 

Realizadas diligências a fim de encontrar o indivíduo, porém ainda não foi localizado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e conduzidos até a 45ª D.R.P., juntamente com os animais recuperados e a caminhonete apreendida, para providências.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade