sexta-feira, 23 de abril de 2021

Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Goioxim


No dia 23 abril, às 21h04min compareceu no Destacamento Policial Militar de Goioxim populares relatando que perceberam que em data de 21/04/2021 sua vizinha teria saído da residência de sua filha onde estava morando, que em primeiro momento não teria dito onde iria. 

A vítima pediu ajuda por mensagem informando que o marido dela teria lhe ameaçado diversas vezes, que solicitou socorro com urgência pois ele havia lhe agredido, e que teria lhe ameaçado diversas vezes de morte. A vítima enviou várias fotos suas com diversos ferimentos na face, membros inferiores e membros superiores, pescoço dentre outros locais, ainda chegou a esta equipe a informação de que o autor possui armas de fogo na residência, sendo elas uma espingarda calibre 12 e uma arma curta. 

No local, com apoio da equipe de Virmond, foi logrado êxito na abordagem do autor dos fatos. Questionado sobre quem mais estaria na residência, respondeu que estava com sua esposa, e informou que ela estava machucada devido a uma queda de motocicleta, que havia sofrido, a vítima veio até a porta da residência, em primeiro momento negou as agressões, porém, estava visivelmente machucada e em conversa somente com a equipe relatou que desde a data anterior vem sofrendo agressões físicas e psicológicas e que não denunciou antes, pois o autor não deixava ela ter contato com os familiares e que ela temia muito pela sua vida. Ainda franqueado a entrada da equipe pelo autor, sendo realizado revistas no entorno dos cômodos da casa, sem êxito na localização das referidas armas de fogo. 

Prestado primeiro atendimento a vítima no Posto de Saúde Municipal de Goioxim e posteriormente mediante representação da vítima e estado clínico, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado as partes para realização dos procedimentos legais cabíveis ao fato. 

A equipe médica entrou em contato com a equipe policial informando que a vítima seria conduzida para o hospital em Guarapuava, devido a gravidade dos ferimentos e que ainda necessitaria de exames para melhor avaliação de seu quadro clínico.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade