sábado, 2 de janeiro de 2021

Em Cantagalo, jovem não aceita fim de namoro e ateia fogo no próprio corpo


Por volta das 04h55min do dia 01 de janeiro, no Centro de Cantagalo conforme solicitação da Sra. 31 anos, relatando que o namorado de sua filha, rapaz 18 anos havia ateado fogo no próprio corpo para coagir a namorada, 16 anos, para que ela não terminasse o namoro com ele. 

Que diante do fato a equipe policial foi ao local, onde foi informado pela enfermeira de plantão, que ambos teriam sido encaminhados pela ambulância do Município, até o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul para cuidados médicos. 

Que foi constatado que ele apresentava queimaduras no abdômen, rosto, orelha, partes intimas, tórax e mãos. Que adolescente apresentava queimaduras nas costas e vermelhidão no pescoço. Que ao ser perguntado respondeu que estava na casa dele, e quando disse que iria terminar o namoro, ele a segurou pelo pescoço e jogou gasolina no próprio corpo, sendo que uma pequena quantidade que sobrou no galão ele jogou na adolescente, vindo respingar no calção da mesma, que em seguida utilizando fósforos, ateou fogo no próprio corpo, dizendo “ta duvidando de mim”, que na tentativa de apagar o fogo, ela acabou sofrendo queimaduras nas costas.

Diante do fato foi dada voz de Prisão ao autor, o qual permaneceu sob Escolta Policial no Hospital e a vítima foi encaminhada acompanhada da mãe, até a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade