[Fechar]

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Dois jovens são baleados no interior de Turvo

 


Por volta das 22h00min do dia 05 de janeiro, a equipe policial deslocou até a Localidade de Faxinal da Boa Vista, após receber ligações que no local teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e que haviam pessoas feridas. No local foi verificado pela equipe que o fato ocorreu em frente ao bar. 

Durante o deslocamento a equipe encontrou a ambulância a qual já estava encaminhando a primeira vítima para o hospital Bom Pastor em Turvo. Foi entrado em contato com o proprietário do bar, Sr, 21 anos o qual relatou a equipe que dois homens teriam chegado com um veículo fiat uno branco no local e que falaram " que iriam acertar aquele negócio", e que logo em seguida ouviu os tiros e então correu do local. 

Populares então chegaram no local e informaram que em uma casa próxima havia outro homem caído vítima dos disparos de arma de fogo. Deslocado ao local, onde o homem, 20 anos, apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo na mão e perna direita, estava consciente e relatou que havia corrido até aquela casa a fim de pedir socorro. 

Indagado sobre os fatos relatou que estava no bar com um amigo e mais duas meninas, e que tiveram um desentendimento com um dos responsáveis pelo bar, e que em dado momento este apontou uma arma de fogo para ele e seus amigos e realizou vários disparos, sendo que então cada um correu para um lado a fim de fugir dos disparos. Foi então acionado a ambulância novamente, a qual conduziu também para o hospital Bom Pastor.

 Populares informaram a equipe policial que próximo de casa foram ouvidos vários disparos e que o autor teria se evadido em uma motocicleta. 

Deslocado então até o hospital a fim de identificar as outras vítimas. No hospital em Turvo, foi identificado a outra vítima um rapaz, 20 anos, o qual já havia sido transferido em estado grave para o hospital em Guarapuava. Equipe ainda levantou a informação das meninas que estavam com as vítimas e as duas confirmaram os fatos que estavam no referido bar, que as duas não foram atingidas por nenhum disparo e não apresentavam ferimentos.

Fonte: PM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade