[Fechar]

sábado, 16 de maio de 2020

Morre motorista de carro do Conselho Tutelar de Pinhão que se envolveu em acidente na PR-170


Morreu no hospital Regional em União da Vitória, o motorista do veículo do Conselho Tutelar da cidade de Pinhão, o qual se envolveu em um acidente na manhã deste sábado, dia 16 de maio, onde o carro ficou destruído.

Conforme informações, o motorista foi identificado como Dhionatta de Andrade Oliveira, de 31 anos de idade, o qual foi socorrido em primeiro momento para o hospital de Bituruna e depois transferido para o hospital Regional em União da Vitória, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no final da tarde.

A vítima estava dirigindo o carro do Conselho Tutelar de Pinhão, quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão na rodovia PR-170. 



O Paraná está enfrentando a maior seca das últimas décadas

VÍDEO:

Paraná tem mais duas mortes e 103 casos de Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou um novo informe epidemiológico da Covid-19 neste sábado (16) confirmando mais 103 pessoas com o novo coronavírus e duas mortes em decorrência da doença. O monitoramento acumula 2.242 casos e 123 óbitos pela doença causada pelo vírus Sars-CoV-2.

Os dois pacientes que foram a óbito são do sexo masculino e estavam internados. Um morava em Sertanópolis, tinha 92 anos e morreu no dia 13 de maio. O outro, de 72 anos, residia em Curitiba e faleceu dia 14 de maio.

MUNICÍPIOS – 176 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 há registro de óbito.

As novas confirmações são nas cidades: Almirante Tamandaré (1), Apucarana (1), Arapongas (1), Cambé (1), Campina Grande do Sul (1), Campo Largo (1), Campo Mourão (1), Cascavel (22), Colombo (1), Cornélio Procópio (1), Curitiba (22), Fazenda Rio Grande (3), Guairacá (1), Guaraniaçu (2), Imbituva (1), Laranjeiras do Sul (1), Londrina (6), Mamborê (1), Maringá (3), Medianeira (1), Missal (1), Paraíso do Norte (2), Paranaguá (2), Paranavaí (2), Pinhais (1), Piraquara (1), Ponta Grossa (4), Quatro Barras (1), Quitandinha (2), Santa Terezinha de Itaipu (3), Santo Antônio da Platina (1), São José dos Pinhais (1), Sertanópolis (1), Terra Rica (1), Tijucas do Sul (2), Toledo (1), Três Barras do Paraná (3), Umuarama (1) e Uraí (1).

FORA DO PARANÁ - Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 30. Os novos registros são de um morador de São Paulo e outro de Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Guarapuava - Boletim atualizado


Rádio Turvo Ativo e Choperia Kruger realizarão Live Solidária em Prol do Hospital Bom Pastor, com a dupla Theo e Julio


Neste domingo (17), terá 3 horas de live, das 20h às 23h, com muita música que será transmitida ao vivo pela Turvo Ativo e também pelo Facebook da Turvo Ativo FM e da Choperia Kruger.

O objetivo desse evento, além de alegrar a comunidade, é arrecadar alimentos não perecíveis e material de limpeza e outras doações para o Hospital Bom Pastor.

Participe deixe sua doação de um KG de alimento não perecível ou material de limpeza, na Turvo Ativo FM.

Ajude o Hospital e concorra a prêmios.

E mais, se preferir faça uma doação em dinheiro diretamente na conta do hospital no Banco Bradesco – Agencia 0945 conta corrente 044-2 CNPJ 75.957.431/0001-40.

Live Solidária em prol do Hospital Bom Pastor, com a dupla Téo e Julio organização Rádio Turvo Ativo FM e Choperia Kuger.


Fonte: Rádio Turvo Ativo

Acidente com carro do Conselho Tutelar de Pinhão deixa quatro feridos na PR-170


Um veículo do Conselho Tutelar de Pinhão se envolveu em um acidente na manhã deste sábado, 16 de maio, na PR-170 próximo a cidade de Bituruna. No carro estavam quatro pessoas.

Segundo a Secretária de Assistência Social Madalena Zanardin, que está em Bituruna, o motorista que estava conduzindo o veiculo é o conselheiro Dhionatta Andrade Oliveira o “Dioninho”. Ele está em estado grave e recebendo todos os cuidados médicos necessários. Os demais ocupantes do veículo sofreram escoriações.

O secretário de Administração Adilson Santarem, equipes da Saúde, da Assistência Social e do Conselho Tutelar de Pinhão também estão em Bituruna para prestar auxílio as vitimas do acidente.

O acidente foi do tipo colisão frontal e envolveu também caminhão com placas da cidade Bituruna. O motorista não teve ferimentos.

Foto: Sailon Roberto Kulak

Venha estudar no Centro Universitário Cidade Verde - UniFCV, em Turvo



O Polo Educacional do Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV, está situado na Rua João Ferreira Neves, 599, podendo agendar atendimento pelos telefones (42)9 9128-1476 e (42) 9 9123-1476.







Duas motocicletas são furtadas em Boa Ventura de São Roque

No dia 15 de maio de 2020, por volta das 10h25min, compareceu no Destacamento Policial o solicitante de 27 anos, o qual informou que estava de posse da motocicleta Honda CG 150 Titan MIX KS, cor cinza, placa ARV-1724, e que na data de 14 de maio de 2020, deixou a motocicleta na Estrada Rural, saída para o Rio do Grisse, devido um problema na correia. Relata que pela manhã retornou no endereço para sanar o problema quando constatou que havia sido furtada. Foi orientado quanto aos procedimentos e efetuado patrulhamento, porém, sem êxito. 

No dia 15 de maio de 2020, por volta das 12h50min, compareceu no Destacamento Policial um senhor de 50 anos, o qual relatou que deixou uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor verde, placa APG-8517, guardada em um galpão em sua residência na localidade de Cachoeirinha, e que notou que havia sido furtada a mais de quinze dias, vindo somente na presente data. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Homem morre em grave acidente na PR-170 em Guarapuava


Por volta das 22h30 dessa sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária atendeu um acidente do tipo colisão frontal na PR-170 km 378+600m, em Guarapuava, evolvendo um veículo Corsa, com placas de Guarapuava e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Caçador/SC. 

Com o impacto da batida, o condutor do veículo Corsa morreu no local do acidente, sendo encaminhado para ao IML de Guarapuava. O condutou do caminhão não se feriu.

Com informações e fotos: PRE
Publicidade