segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vereador Eraldo Mattos Sapateiro agradece os votos que recebeu para seu 3º mandato


"Gratos em primeiro lugar a Deus nosso Senhor, porque, “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra.” Rm 8.31.
E também gratos a cada um dos eleitores que confiaram em nosso trabalho, que nos deram mais um mandato para assim os representar junto ao Poder Legislativo de Turvo.
Diante de tantas dificuldades, de muitos falatórios, muitas inverdades e pessoas querendo a todo custo a nossa derrota, o povo assim o quis e nos escolheu, demonstrando que nosso trabalho foi reconhecido.
Queremos mais uma vez aqui assumir o compromisso de representar, a todos os que depositaram a confiança e nós e assim também a todos os munícipes turvenses, afirmando que o trabalho continua em favor dos menos favorecidos, daqueles que mais necessitam, mas também de todos, pois o mandato pertence a todos, continuaremos a honrar cada um dos votos e também dos habitantes deste querido rincão.
Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um, e assim o fizemos sempre na busca do melhor para toda nossa população, e estaremos neste mandato voltados para atender a todos e fazer o melhor de nós para o bem estar da população". 

Eraldo Mattos Sapateiro, reeleito para seu 3º mandato com 465 votos. 

Veja a votação dos demais vereadores CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade