[Fechar]

domingo, 15 de novembro de 2020

Confusão e tiros em comitê eleitoral envolve candidato a prefeito de Mato Rico


Por volta das 00h55min do dia 15 de novembro de 2020, a equipe policial de Mato Rico foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo e lesão corporal no comitê eleitoral. 

No local em contato com as vítimas os quais relataram que um veículo corsa de cor branca parou em frente ao comitê e desceram 4 pessoas, sendo que ao descer do veículo vieram em direção das vítimas já agredindo com chutes e socos os quais revidaram. 

As vítimas um homem, 28 anos, um homem, 25 anos, e um senhor, 57 anos, este candidato a prefeito, durante a luta corporal foi visualizado uma arma de fogo tipo revólver o qual um homem usou para dar uma coronhada na cabeça do homem, 28 anos causando um hematoma, e depois apontou em sua direção e efetuou um disparo não atingindo ele que acabou correndo para dentro do pátio da residência. 

O homem apontou a arma em direção ao homem, 57 anos e efetuou mais 2 disparos também não vindo a atingi-lo. Quando as vítimas entraram no pátio do comitê foram seguidos pelos autores os quais derrubaram o portão de acesso a residência e ainda efetuaram alguns chutes na porta da residência. 

A vítima, 25 anos ainda relatou que viu quando o homem ao efetuar os disparos sua arma apresentou duas falhas “nega”. Foi realizado patrulhamentos não sendo possível localizar os autores dos fatos citados. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade