terça-feira, 20 de outubro de 2020

Aconteceu em Guarapuava, mulher furta carro de revenda, manda encher o tanque, sai sem pagar e acaba presa


Por volta das 13h15min do dia 19 de outubro, na Avenida Manoel Ribas, Conradinho em Guarapuava, a equipe policial foi acionada via 190 para dar atendimento a uma situação de furto. 


A equipe RPA chegou ao local conversou com o vendedor, o qual relatou que estava mostrando o veículo para um comprador, momento em que uma mulher loura, chegou e adentrou o veículo, vindo a se evadir do local. Repassado a placa do veículo sendo um fiat uno de cor vermelho. Quando a equipe estava na revenda de veículos, foi repassado que a mulher loura teria abastecido no posto a quantia de R$182,03 em gasolina e não efetuou o pagamento, vindo a se evadir do local. 

Foi repassado a placa do referido veículo, o qual foi visualizado na BR-277 por uma equipe policial retornando a Guarapuava, e no Trevo principal de acesso foi logrado êxito na abordagem, sendo identificada a mulher, a qual não possuía mandado de prisão, e devido aos fatos, foi conduzida a mesma até a 14ª SDP para seguir com os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade