[Fechar]

domingo, 20 de setembro de 2020

Homem que perdeu duas casas em incêndio pede ajuda em Turvo



Como é de conhecimento de muitos, no dia 14 de agosto, dois meninos de 03 e 05 anos, morreram carbonizados quando a casa em que eles moravam pegou fogo na localidade da Dodge, no interior de Turvo . 

A casa em que a família morava de favor era de madeira, e ficava encostada em outra casa de alvenaria que estava sendo construída, que também foi atingida pelo fogo, queimando toda a parte de madeira e danificando a estrutura, até mesmo um veículo do proprietário das casas foi queimado. 

Depois do ocorrido, muitas pessoas colaboraram com o casal que tem mais um filho de seis meses. Eles ganharam muita ajuda como: roupas, móveis, dinheiro e até mesmo uma casa está sendo construída pelos integrantes do movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo, com as doações que eles receberam. 

Nesta semana a reportagem do Blog do Elói foi procurada por Valdevir, ele que é o proprietário das residências queimadas, ele mora próximo do local em uma casa bem simples. Ele conta que estava construindo a tão sonhada residência com o pouco que sobrava, ele é autônomo e nem sempre tem serviço. 

Ele pede que se alguém puder colaborar com algum material de construção, para que ele possa da continuidade na construção, ele ficaria muito grato. 

O contato do Valdevir é (42) 9 8434-6095



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade