[Fechar]

domingo, 16 de agosto de 2020

Homem é encontrado morto no interior de Cantagalo


Por volta das 13h45min do dia 15 de agosto de 2020, estrada Rural Invernadinha, Zona Rural. Conforme solicitação do senhor, 28 anos relatando que a um homem, 57 anos, havia cometido suicídio, utilizando-se de uma arma de fogo. 

Que a equipe policial foi ao local, onde constatou que havia uma pessoa em óbito no interior da residência sobre um sofá e com uma arma de fogo do tipo garrucha na mão direita. Que segundo as testemunhas, a senhora havia visto o senhor pela última vez na manhã do dia 12/08/2020, quarta-feira, sendo que nesta data retornou novamente na residência e não o avistou, que após chamar o mesmo por várias vezes e ele não responder, avisou o solicitante e mais um homem e então arrombaram a janela dos fundos e adentraram a residência constatando o óbito. 

Ainda que diante das constatações foi feito o isolamento do local, informados a Polícia Civil de Cantagalo, o qual informou a Criminalística e IML. Que então foi repassado o local para os mesmos, sendo orientado os familiares quanto aos procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade