[Fechar]

quarta-feira, 1 de julho de 2020

REATIVAÇÃO DA PATRULHA RURAL NA ÁREA DA 1° CIA DO 16º BPM


A partir de julho de 2020 voltará a funcionar na área da 1° Companhia a Patrulha Rural de uma forma diferenciada de como ocorria há anos atrás. A equipe da Patrulha terá como missão o patrulhamento ostensivo e preventivo nas propriedades rurais, nas localidades rurais e nas regiões de pecuária, dentre elas as de criação de gados, ovelhas, granjas e outras. 

Essa reativação objetiva trazer a sensação de segurança nas áreas rurais de toda a 1° Cia, ou seja, em Guarapuava, nos Distritos do Guará, Palmeirinha e Entre Rios, além dos municípios do Pinhão, Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Turvo, Goioxim e Reserva do Iguaçu.

Esta é mais uma ação do 16º BPM que visa a segurança da população rural e que abrange os oito municípios e nos três distritos elencados anteriormente. Segundo o Major Cubas, Comandante do 16 BPM, a Patrulha Rural será um trabalho diferenciado, pois será composta por Policiais Militares treinados e aptos para exercer este Policiamento em Área Rural, com meios logísticos que condizem com a realidade rural e territorial do 16º BPM.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade