[Fechar]

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Plataforma digital criada para apoiar produtores rurais durante a crise do novo coronavírus está disponível


Sicredi, Bayer Orbia e AgTech Garage estenderam o prazo até 30 de julho para apoiar produção e distribuição de alimentos durante a crise.

A plataforma de ferramentas digitais criada pelo Sicredi em parceria com a Bayer, Orbia e o AgTech Garage para ajudar produtores rurais a atravessarem a crise gerada pela pandemia de covid-19 ficará disponível gratuitamente até o dia 30 de julho.

A plataforma, hospedada no site da empresa parceira Orbia, é resultado do “Desafio Covid-19: soluções digitais para o agronegócio” iniciativa lançada em abril deste ano para reunir startups brasileiras com soluções digitais confiáveis e de alto impacto que pudessem contribuir para a produção e distribuição de alimentos para a população, garantindo o funcionamento da cadeia agrícola durante a fase de distanciamento social. 

O espaço reúne 19 soluções que influenciam na rentabilidade do negócio, digitalizam processos, apoiam o planejamento de compra e venda de produtos agrícolas, ajudam no controle de pragas, no monitoramento das plantações e impulsionam vendas online. Além disso, a iniciativa é uma forma de aproximar os produtores rurais do mundo digital, que tem muito a contribuir com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Veja mais: www.agtechgarage.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade