[Fechar]

quarta-feira, 15 de julho de 2020

DIA DE HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO PELOTÃO DE CHOQUE DO 16º BPM QUE SE DESTACARAM EM SUAS MISSÕES


Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada na Praça dos Heróis do 16º Batalhão de Polícia Militar a entrega de Referências Elogiosas aos policiais militares do Pelotão de Choque que foram destaque no cumprimento de suas missões.

Nove policiais militares do Pelotão de Choque foram homenageados pelo Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, Major Cristiano Cubas. O comandante ressaltou o comprometimento e dedicação dos policiais militares, os quais não mediram esforços em realizar diligências em determinada ocorrência, obtendo como resultado a apreensão de substâncias entorpecentes ocasionando um prejuízo estimado ao tráfico de drogas de 40 mil reais. Além de apreensão de armamentos e prisões.

Isso tudo é reflexo do policiamento mais intensivo e preventivo da Polícia Militar do Paraná e um trabalho de proximidade com a comunidade, aumentando significativamente a segurança pública no município de Guarapuava e região. 

O Major Cubas exaltou o excelente trabalho do Pelotão de Choque do 16º BPM e destacou que a valorização do policial é um dos pilares do seu comando. 


16º BPM. Nós cuidamos de você.

Aspirante PM Patrícia Fernanda Silvério, 

Oficial de Comunicação Social. 

Soldado PM Dulcimara Gomes Batista, 

Auxiliar de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade