[Fechar]

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Campina do Simão


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CAMPINA DO SIMÃO - Por volta das 17h30min do dia 03 de junho de 2020,, chegou ao conhecimento da equipe policial que havia um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal de Guarapuava em desfavor da pessoa, 41 anos, pela prática do crime art. 217-A, estupro de vulnerável, sendo informado à equipe o paradeiro dele na localidade rural de Linha Bandeira, onde o mesmo trabalhava na fazenda. Deslocado ao local onde o mesmo foi localizado e informado quanto ao mandado de prisão em seu desfavor, sendo então conduzido até a 14ª SDP de Guarapuava para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO EM PITANGA - Por volta das 09h20min do dia 03 de junho de 2020, a equipe policial foi acionada pelo solicitante, 43 anos, qual relatou que havia deixado seu veículo Fiat/ Uno, por volta das 22h00min do dia 02/06/2020 na Rua Pioneiro Rovedo Ziegmann, e hoje por volta das 07h00min percebeu que o veículo não estava mais no local deixado anteriormente, e que antes de fazer o boletim do furto do veículo, saiu procurar o mesmo, sendo que encontrou este na rua Anita Garibaldi esquina com a Rua Deputado Francisco Costa, sendo assim solicitou a equipe PM a qual fez presente no local, acionou o guincho e entregou o veículo na 45ª DRP, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos cabíveis. Do veículo foram furtadas uma bateria da marca única, o estepe, e uma mochila com jogo de chaves, além de terem danificado o painel/ parte elétrica.

CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL EM SANTA MARIA DO OESTE - Por volta das 10h45min do dia 03 de junho de 2020, em conversas com os moradores da região para busca de informações, estes disseram que um indivíduo, quase não para em casa e que ele sai para trabalhar não ficando na residência. Diante destas informações a equipe policial optou em ir até a casa dele na Localidade Pouso Alegre e logrou êxito em abordar a pessoa, 57 anos, o qual possui um mandado de prisão em seu desfavor, pelo art. 14 do CP. Diante dos fatos, o indivíduo foi entregue na Delegacia de Pitanga, onde permanecerá a disposição da justiça. 

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade