[Fechar]

domingo, 31 de maio de 2020

Motorista morre e quatro ficam feridos após carro cair em barranco, em Mato Rico


No dia 30 maio 2020, às 19h35min., populares informaram a equipe policial via 190, de que havia um acidente de trânsito, na Localidade de Patrimônio Novo, Rua das Palmeias, em Mato Rico, relatando que haviam pessoas feridas no local. 

De imediato a equipe acionou equipe de enfermeiros de plantão, onde deslocaram as equipes de socorro e polícia militar até o local, prestado os primeiros atendimentos a uma senhora com fratura no braço, e encaminhada a cidade de Iretama. Uma menor de idade, com múltiplos hematomas na face, encaminhada para Ivaiporã, outra menor apenas com pequenas escoriações, ficando em observação no posto de saúde de Mato Rico, e um recém-nascido também ficou em observação no posto de saúde local. 

Em óbito, um senhor de 32 anos, que segundo testemunhas, havia perdido o controle do veículo GM/Kadett, vindo a cair em uma ribanceira, as margens da via. A equipe acionou o plantão da 3ª CIA, o qual fez o contato com o instituído médico legal. 

A equipe policial aguardou a chegada dos peritos criminais, os quais recolheram o corpo, para os procedimentos legais. O veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, por pendências referentes a licenciamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade