[Fechar]

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Policiais ficam feridos após viatura ser atingida por caminhão em Guarapuava


No dia 07 de janeiro, às 16h00min, na Rodovia PR-170, em Guarapuava, a equipe policial prestou apoio em uma ocorrência do tipo Acidente de Trânsito envolvendo viatura, onde o condutor do veículo civil se evadiu do local sem prestar socorro aos policiais vitimados. 

O veículo civil um caminhão Mercedes de cor vermelha, foi abordado na estrada rural do Combrão, sendo identificado como M. Benz 1113, conduzido por um masculino de 52 anos. 

O condutor relatou que para não bater na traseira de um outro caminhão avançou a pista contrária colidindo com a lateral da viatura, relatou ainda que se evadiu do local por não saber o que fazer no momento. 

A equipe encaminhou os envolvidos até a 14ª SDP para as providências. Compareceu no local o oficial CPU que prestou o apoio necessário, bem como outra equipe da polícia militar, os quais que elaboraram as notificações pertinentes e o BATEU. 

O caminhão não possuía débitos e irregularidades, ficando sob a responsabilidade da esposa do condutor, no local da abordagem.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade