[Fechar]

domingo, 27 de janeiro de 2019

Mega Liquidação de Inverno da Loja Santa Inez terá início nesta sexta-feira


Se prepare para acordar cedo, nesta sexta-feira dia 01 de Fevereiro, porque as 6 horas da manhã inicia a tradicional Mega Liquidação de Inverno da Loja Santa Inez.

Roupas Adulto e Infantil, calçados e também artigos de cama mesa e banho com 50% de desconto à vista.

Tudo pela metade do preço!!! 

É Liquidação Total do Estoque de Inverno da Loja Santa Inez. 

Este ano com condição especial de Pagamento em até 04 vezes no cartão de crédito com 40% de desconto.

Na liquidação de inverno você encontrará as marcas Ortopé, Klin, Molekinha, Dakota, Bottero, Vizzano, Hering, Dimy, Alvo da Moda, Latreille, Ogochi, Paco, Docthos, Olympikus, Freeway, Altenburg, Karsten e muito mais.

Venha conferir!

03 jogos movimentaram a 5ª rodada da Copa Turvo de Futebol


Nesse domingo (27), 03 jogos movimentaram a 5ª rodada da Copa Turvo de Futebol. A competição é promovida pela prefeitura municipal através da secretaria de educação, cultura e esportes. 

Resultados da rodada: 

MK/Bolivares 00 x 01 F.M.C/Salão do Fausto

J.C 02 x 04 Juventos F.C

Arsenal F.C 00 x 01 União Passo Grande/Ivaí









Quatro morrem em colisão frontal na BR-369


Três homens e uma mulher morreram em uma colisão frontal de dois carros no fim da tarde de sábado (26) na BR-369 em Cambará (Norte Pioneiro). 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu por volta das 18h, no quilômetro 7 da rodovia. À PRF, testemunhas relataram que o Volkswagen Gol de placa de Ourinhos que estava com duas pessoas, transitava propositalmente pela contramão de direção e, antes da colisão, vários veículos desviaram dele. O outro carro envolvido na batida era de Itambaracá. Morreram no local os dois ocupantes do Gol de Ourinhos, além do motorista e uma passageira do carro de Itambaracá. Uma criança de dois anos e uma mulher, avó dela, que estavam neste último automóvel, tiveram ferimentos leves e foram socorridas a um hospital da região. 

O IML de Jacarezinho identificou as vítimas em óbito como Mauricio Pinheiro, de 33 anos, Luiz Carlos dos Santos, 42 anos, Thiago Fernando Basseto, de 26 anos, e Dayanne Leticia Biancone, de 26 anos.

Caminhoneiro de Guarapuava está desaparecido há 5 dias



O caminhoneiro guarapuavano Renan Germano, conhecido como “Denguinho”, está desaparecido desde a última terça feira (22 de janeiro).

Familiares procuraram o GRMais nesse sábado (26) e pediram a ajuda da população na tentativa de localizar Renan.

O motorista saiu na última terça feira de Paranaguá com destino a Jacareí (SP), com uma carga de malte que seria entregue na cervejaria Heineken. Porém, ele não chegou ao local de destino e não deu mais notícias sobre o seu paradeiro.

Membros da família estão realizando o trajeto que deveria ter sido feito por Renan, mas até o momento não têm notícias dele.

A polícia já foi comunicada sobre o desaparecimento e está tomando as medidas cabíveis.

A mãe de Renan reside no bairro Trianon e está agoniada com o desaparecimento do filho.

Quem tiver informações sobre Renan germano deve comunicar a polícia ou avisar pelo telefone (42) 98433 0083.

Homem é baleado em estacionamento de supermercado em Guarapuava


Um homem foi baleado no estacionamento do Superpão Hiper, na Avenida Moacir Julio Silvestre, em Guarapuava, na noite deste sábado (26 de janeiro).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao ferido às 21h59. O homem estava com parada cardiorespiratório e devido à gravidade do caso, o Samu também foi acionado. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com testemunhas, a vítima discutiu com o agressor na praça de alimentação do supermercado. Ao saírem para o estacionamento, houve troca de tiros e ele foi baleado.

No momento do tiroteio, muitas pessoas estavam na área do estacionamento e presenciaram o fato.

Ainda não há identificação do ferido. O caso está sendo investigado.

Publicidade