[Fechar]

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sábado teve Papai Noel e Inauguração da Reforma da Quadra Poliesportiva no Bairro Jardim Filadélfia em Turvo



Neste sábado (07) ocorreu a inauguração da quadra Poliesportiva localizada ao lado do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS. A quadra foi construída a mais ou menos 10 anos com recursos provenientes do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente e atende crianças e adolescentes que participam do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. 

Por conta da chuva de granizo que aconteceu em agosto de 2018 a quadra sofreu muitos danos na estrutura e ficou inutilizável. As reformas foram feitas com recursos do FIA pelo CMDCA e recursos próprios do município. 

As melhorias foram: construção de banheiros/vestuários; finalização da cobertura; portas de acesso; fechamento dos arredores; reforma e pintura das traves e tabelas. 

Em breve estará disponível para uso da comunidade, mediante solicitação de horários diretamente no CRAS. Além disso, está em andamento no Bairro Jardim Filadélfia o Programa de Habitação Solidária, cujo objetivo é promover melhores condições de moradia às famílias que residem na área de risco. 

E também estão em andamento os projetos: Projeto Caixa D'água Boa, instalação do parque infantil; Horta comunitária; e outras ações para promoção da infraestrutura e qualidade de vida das famílias. 

Após a inauguração, teve apresentação das crianças e Papai Noel, com presença do Prefeito Jeronimo, Primeira Dama Maria Cristina e dos vereadores Anderson e Diurda.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade