[Fechar]

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Filho leva polícia até local onde enterrou o pai, morto a marteladas


A Polícia Civil de Paranavaí encontrou na tarde desta segunda-feira (2) o corpo de Manoel Ferreira da Rocha, de 73 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (23), quando não foi mais visto na casa onde residia no Jardim Paulista.


Os dois fugiram para Curitiba, mas foram presos pela Polícia Civil e chegaram hoje à Paranavaí. Conforme o delegado, Luiz Carlos Manica, o rapaz indicou o local onde havia enterrado o corpo do pai. Manoel foi encontrado esquartejado dentro de uma mala enterrada no canavial.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML)de Paranavaí.

Ainda segundo a Polícia, foi solicitada a prisão temporária do jovem pelo prazo de 30 dias. Ele ficará preso na cadeia pública de Paranavaí, pois já tem vários antecedentes como incêndio, furto qualificado, corrupção de menores, uso de drogas e ameaça. Estava em liberdade com monitoração de tornozeleira eletrônica.

Segundo o delegado, ele deverá responder pelo crime de Homicídio Qualificado e Ocultação de cadáver, cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão. A adolescente também deverá ser internada em um centro de socioeducação, conforme o estatuto da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade