[Fechar]

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Corpo encontrado em Prudentópolis é de jovem que estava desaparecido


Por volta das 10h30min do dia 17 de novembro, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Estrada Rural do Papuã, Zona Rural, para averiguar uma situação que foi repassada via 190 pelo solicitante, o qual relatou que estava a procura de seu irmão de nome Valdemar Josias Karaszouski, 21 anos, o qual encontrava-se desaparecido desde a data de 28 de outubro. 

Relatou ainda que havia recebido informações de que seu irmão estaria morto e enterrado na localidade de Papuã, próximo a um cemitério. Ao procurar pela localidade de Papuã, o solicitante adentrou um matagal e no carreiro de acesso ao matagal, localizou uma corrente com um crucifixo que reconheceu que pertencia a seu irmão. 

Seguiu mais alguns metros mata a dentro e verificou que havia uma pequena área onde a terra estava revirada, e logo ao lado um chinelo que também foi reconhecido como sendo de seu irmão. Diante dos fatos e da suspeita de que ele poderia estar enterrado ali, o solicitante pediu a presença de uma viatura policial no local. 

No local, removido parte da terra, e verificou que se tratava de um cadáver humano. Sendo então feito o isolamento do local e em seguida acionada a Polícia Civil, Criminalística e IML. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava para serem feitas as devidas providências e identificação do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade