quinta-feira, 19 de setembro de 2019

RESPOSTA RÁPIDA: POLICIAIS MILITARES PRENDEM AUTOR DO FEMINICÍDIO OCORRIDO EM TURVO


No dia 18 de setembro, ás 11h40min, a equipe do Destacamento de Turvo, deslocou até a PR 466, próximo a localidade de Mapin, onde uma pessoa do sexo feminino estaria caída e ferida, possivelmente por arma branca, de imediato foi acionado ambulância municipal e deslocado até o local, sendo constatado o fato, a vítima, pois estava inconsciente.

Populares relataram que avistaram a vítima sendo agredida por um masculino, e que se evadiu em um veículo de cor branca, tomando rumo ignorado. Posteriormente deslocado até o hospital, e recebido a informação que Camila Aparecida Ferreira, 22 anos havia entrado em óbito no hospital, sendo então informado a polícia civil, os quais deslocariam até o local juntamente com o IML.

EM CONTINUIDADE A ESTE BOLETIM: Ás 18h00min, a equipe policial de Palmeirinha, juntamente com policiais do serviço reservado deslocaram até a Rua Noemia Bastos Virmond, pois tinham a informação de que o autor, 26 anos, estaria na residência de sua irmã, sendo que foi localizado no interior da residência. 

Indagado quanto aos fatos ocorridos, o mesmo informou que teria encontrado a vítima na Palmeirinha e deslocado até a localidade de Cachoeira dos Turcos, onde segundo ele conversaria com a vítima, no local acabaram se desentendendo e a agrediu com três golpes de canivete e logo em seguida se evadiu do local, deixando a vítima na estrada rural, e que o fato ocorreu no interior do veículo Ford/ Fiesta, de cor branca, que teria abandonado na Estrada Rural do Paiquerê, nas proximidades da Ilha das Bandeiras. 

Diante dos fatos as equipes envolvidas deslocaram até a região informada na tentativa de localizar o veículo e demais objetos, porém, sem êxito. Sendo assim o autor foi encaminhado até a 14ª SDP para os devidos procedimentos.

Fonte: Setor de comunicação Social do 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário