[Fechar]

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Pneus são furtados do pátio de máquinas da Prefeitura de Santa Maria do Oeste


No dia 04 de setembro, por volta das 11h20min, compareceu no DPM o secretário de obras e viação da prefeitura municipal de Santa Maria do Oeste. Este relatou que no dia 31 de agosto, por volta das 10h30min, dois indivíduos pularam o portão, adentraram no pátio de máquinas do município e furtaram dois pneus, sendo um estepe de um caminhão da Coleta de limpeza orgânica, este aro 22,5 275/80 marca Pirelli, novo com aro, o qual foi desmontado do veículo.
 
Sendo ainda, um pneu usado, tipo de patrola aro 24de marca não identificado, o qual estava em baixo da coberta do barracão. Visto as imagens de segurança, foi constatado que os dois indivíduos adentraram no pátio no dia 31 de agosto, um trajando uniforme cor laranjada refletiva e outro com a blusa do mesmo modelo e uma calça azul. 
Também foi verificado um veículo possivelmente Chevrolet/Montana, de cor branca, dando apoio na ação. A equipe orientou o solicitante quanto os procedimentos cabíveis e foi encaminhado o fato a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade