[Fechar]

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM PITANGA


No dia 27 de agosto de 2019 às 17h policiais militares deslocaram a Rua 13 de Maio, Planalto, com base em denúncias que o masculino, 33 anos atualmente monitorado eletronicamente continua comandando parte do tráfico de drogas nesta comarca. 

Foram checadas informações que o jovem, com 18 anos seria o responsável pela venda de crack, e o masculino com 22, 19 e 18 anos seriam os responsáveis pela venda de cocaína e cobrança de inadimplentes. 

Assim por volta das 18h foi abordado em via publica no Bairro Planalto o masculino, 18 anos o qual tinha consigo uma pequena porção de maconha, e contou que possuía em sua casa três papelotes de cocaína e já havia vendido sete, cocaína apreendida, em seguida relatou que havia deixado uma porção de crack para seu primo, 18 anos e o adolescente, com 17 anos para cortarem e prepararem para venda,.

Deslocado até o local e apreendidas 93 pedras da droga acondicionada em uma sacola plástica em cima do guarda roupas. Em seguida durante deslocamento para a casa do denunciado, com 22 anos foi avistado o outro denunciado, o jovem 18 anos que ao perceber a presença dos policiais, correu, mas foi detido, o qual estava indo buscar mais drogas. 

Localizado e detido o masculino, 33 anos e quando ainda era detido chegou ali o denunciado, 19 anos, Na residência do masculino, 22 anos, este apresentou uma balança de precisão que estaria sendo utilizada para pesar droga vendida pela quadrilha. 

Abordado o adolescente, 17 anos em frente sua residência o qual ofereceu resistência sendo contido e acabou confessando que as porções e cocaína ele havia vendido e o dinheiro estava numa latinha tipo cofre no seu quarto, sendo apreendido, além dos envolvidos foram encaminhados também a mulher, 25 anos devido denúncias da possível participação na associação ao tráfico, droga, telefones, dinheiro e demais objetos foram entregues na delegacia.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade