[Fechar]

domingo, 28 de julho de 2019

Caminhão atinge fila de veículos e três pessoas morrem na BR 277

VÍDEO: 



O tenente Felipe Alves de Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, falou sobre o acidente na BR 277 em Cascavel, próximo ao viaduto da Petrocon,que deixou três mortos e uma vítima gravemente ferida no fim da manhã deste domingo (28). 
"Segundo relato de populares havia uma fila em função do tráfego limitado por conta de obras, quando o caminhão se surpreendeu com a fila, não conseguiu frear e colidiu com vários veículos", comenta. 

Três vítimas morreram no local. Uma vítima ficou presa às ferragens de um veículo Fiesta e bombeiros tiveram bastante dificuldade para fazer o resgate. 

"A vítima que estava em estado grave, tivemos dificuldade de retirá-la do veículo, em função do estado que o veículo ficou, praticamente como uma bola de boliche", cita o tenente. 

O motorista do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, mas o resultado foi negativo. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Uma das vítimas, a passageira do veículo Fiesta, a princípio foi identificada como Sara. O condutor do carro, que está em estado grave, foi identificado como Gabriel.


Fonte: Catve.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade