[Fechar]

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Justiça condena dois homens que participaram de ataque a unidade da Polícia Militar em Goioxim e roubo a três caixas eletrônicos em 2018



O Juízo da Vara Criminal de Cantagalo, no Centro-sul paranaense, condenou dois homens que participaram do roubo de três caixas eletrônicos em Goioxim (município da comarca) na madrugada de 31 de março de 2018. A sentença atende denúncia criminal do Ministério Público do Paraná, ajuizada por meio da Promotoria de Justiça da comarca. Na ocasião, um grupo de mais de 20 pessoas participou da ação, que incluiu um ataque à unidade da Polícia Militar na cidade – simultâneo à explosão dos caixas eletrônicos –, como forma de dificultar a atuação dos agentes policiais na repressão ao roubo.

Durante as investigações policiais do crime, os réus foram encontrados com armas, munições, explosivos e outros objetos utilizados na ação, que estavam escondidos na propriedade de um deles. Os réus foram denunciados pelo MPPR pelos crimes de organização criminosa armada, roubo qualificado, exposição a perigo da vida e patrimônio alheios, transporte de munição de uso restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de artefato explosivo, recebendo um deles a pena de 47 anos e oito meses de reclusão mais multa, e o outro, pena de 34 anos e 8 meses de reclusão, mais um ano de detenção e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade