[Fechar]

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Faleceu em Turvo Miguel Bueno de Medeiros


Faleceu na noite dessa segunda-feira (22), o senhor Miguel Bueno de Medeiros com 90 anos. O velório será na Capela Mortuária. O sepultamento será nesta terça-feira, no Cemitério Municipal. 

O senhor Miguel é bastante conhecido em Turvo. Por muitos anos ele foi proprietário do açougue São Pedro.

Motorista sobrevive após ter carro prensado entre ônibus e caminhão na BR-376


Um motorista de 41 anos sobreviveu depois de ter o carro prensado entre um caminhão e um ônibus, na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ele teve ferimentos graves, mas foi socorrido consciente para o Pronto Socorro Municipal, conforme a polícia.

O resgate, que durou quase duas horas, foi feito pelos homens do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra o trecho urbano da BR-376, onde aconteceu o acidente.

Como aconteceu o acidente

Segundo a PRF, o acidente começou quando o motorista do caminhão, ao passar pelo viaduto Santa Terezinha, se deparou com o trânsito lento e não conseguiu frear a tempo. Ele acertou a traseiro do carro da vítima que, com o impacto da batida, foi jogado contra o ônibus, que estava logo a frente.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, mas a polícia confirmou que ele não havia bebido.

Até a publicação da reportagem, o tráfego estava em meia pista nos dois sentidos para a retirada dos veículos.

Foto: Fábio Ângelo/ RPC
Fonte: G1 - PR

Sargento Moraes fala sobre roubo na Apae de Pitanga

No último final de semana, a APAE de Pitanga foi alvo de ladrões que invadiram a escola, furtaram cofre com dinheiro e vários objetos. Acompanhe no vídeo abaixo em que o Sargento Moraes fala que os autores do furto já foram identificados:

Na Funerária SerLuto de Turvo você encontra flores, coroas e vasos para o Dia de Finados


A Funerária SerLuto de Turvo comunica que estará atendendo em horário especial das 08h as 22h, até o dia e 02 de novembro, Dia de Finados. 

Na SerLuto além de caixões você encontra coroas, vasos de flores, velas e galhos de flores. 

Rua Eucalina Nunes nº 501 próximo a Rodoviária. Fone (42) 3642-1943 ou 9134-3218.





Sob grande comoção popular, Cezar Silvestri é sepultado em Guarapuava


Familiares, amigos e admiradores deram o último adeus ao político guarapuavano e ex-deputado federal Cezar Augusto Carollo Silvestri, o Cezar pai, em Guarapuava. Após um cortejo fúnebre que saiu da prefeitura, o corpo de Cezar foi sepultado no final da manhã desta segunda feira (22), no Cemitério Municipal.

O velório de Cezar ocorreu entre a noite de ontem (21) e a manhã de hoje (22). Milhares de guarapuavanos, além de autoridades e moradores da região, passam pelo Paço Municipal, onde a cerimônia foi realizada.

Durante o velório, cortejo e sepultamento, o clima, como não poderia deixar de ser, era de muita comoção. Cezar faleceu aos 64 anos, em Curitiba, após exatos 30 anos de vida pública, todos eles dedicados ao crescimento de Guarapuava e de toda a região central do Paraná. Cezar era pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e marido da deputada estadual recém eleita, Cristina Silvestri.

Fonte: RSN

Prefeitura de Turvo decreta luto oficial pela morte de Cezar Silvestre


A Prefeitura de Turvo decretou luto oficial de três dias, em virtude do falecimento do ex-deputado e ex-secretário de Estado, Cezar Silvestri, na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

Cezar Augusto Carollo Silvestri nasceu em Guarapuava. Tinha 64 anos, esposo da deputada estadual eleita Cristina Silvestri e pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e Thereza Cristina Silvestri Almeida.

Nota de pesar da Prefeitura de Turvo:

Considerando o falecimento de Cezar Augusto Carollo Silvestri a Prefeitura de Turvo decreta luto oficial por três dias.

A gestão enaltece os importantes serviços de Cezar prestados para Turvo e região, o qual foi secretário, deputado estadual e federal, contribuindo para o crescimento de nossa região.

Nossas condolências a família e amigos nesse momento tão difícil, que Deus conforte seus corações.

Criança morre e outra fica ferida após serem atropeladas por motorista bêbado em Laranjeiras do Sul


Uma menina de 6 anos morreu e outra, de 10 anos, ficou ferida depois de serem atropeladas por um motorista bêbado, na tarde deste domingo (21), em Laranjeiras do Sul, segundo a Polícia Militar (PM).

Testemunhas relataram aos policiais que as vítimas estavam na calçada quando foram atingidas pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 16h50 na Rua Guaíra, no bairro Água Verde, conforme a PM.

Quando os policiais chegaram ao local, as duas meninas já tinham sido levadas para o Hospital São José por populares. Ainda de acordo com a PM, os moradores agrediram o motorista envolvido no acidente.

O condutor, que tem 38 anos, fez o teste do bafômetro que constatou que ele estava embriagado, conforme a PM. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

A menina de 10 anos continuava internada na noite deste domingo. Segundo o hospital, ela sofreu escoriações e está estável. Não há previsão de alta.

O corpo da criança de 6 anos será encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Guarapuava.

Fonte: G1 - PR

Semana dos Guarda-roupas no Marcelão Móveis & Eletros em Turvo

Assista ao vídeo e aproveite mais essa grande promoção do Marcelão Móveis e Eletros de Turvo, ao lado do Bradesco:

Publicidade