[Fechar]

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Mulher morre atropelada por caminhão da prefeitura de Irati


Uma mulher morreu atropelada por um caminhão da prefeitura de Irati. O acidente ocorreu na rua Pedro Choma, no bairro Choma, em Irati, na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 15 h. 

O corpo da vítima ficou embaixo do caminhão e até agora não foi identificado. Já o motorista ficou ferido e foi levado para a Santa Casa de Irati. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram atendimento no local do acidente. 

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão seguia sentido bairro Nhapindazal. O condutor, que ainda não foi identificado, disse aos policiais que a cabine abriu antes dele atingir a pedestre. 


Fonte e fotos: Rádio Najuá

Escolas da rede pública recebem kits de materiais esportivos


A Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná estará nesta sexta-feira 10/08, em Guarapuava, com o Programa Paraná Mais Esporte. Na oportunidade serão distribuídos kits de matérias esportivos às escolas estaduais da região que apresentam dificuldade em adquirir esse tipo de material. 

Para o secretário estadual do esporte e do turismo João Barbiero, “o objetivo dessa ação é promover melhor qualidade de vida e integração aos alunos. Sabemos o quanto é importante o esporte para o desenvolvimento do cidadão, tanto na promoção da saúde como na socialização. Com a entrega desses kits de materiais esportivos damos mais um passo em conjunto com os professores no crescimento e auxílio no dia-dia das crianças”. 

O núcleo regional da Secretaria da Educação do Paraná também estará presente na ocasião assim como autoridades e dirigentes esportivos de Guarapuava.

Ocorrências policiais em Pitanga e Mato Rico


PITANGAADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/ VEÍCULO ABANDONADO: No dia 09 de agosto de 2018, às 09h40min, a equipe Policial Militar deslocou até a Localidade de Barreiro Grande onde foi informado que havia uma moto abandonada na propriedade do solicitante que possivelmente seria objeto de furto. Ao localizar a motocicleta (Honda CRF - cor branca e verde) a equipe constatou que o veículo estava com todos os sinais identificadores adulterados sendo impossível identificar a origem da motocicleta. Diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta junto ao pátio da Cia. e realizou os procedimentos pertinentes.

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: Em data de 09 de agosto de 2018 conforme solicitação de uma senhora, a equipe deslocou ate a sua residência, localizada na Rua Barão do Cerro Azul, onde a mesma informou que seu marido, chegou em casa embriagado, começaram a discutir e o mesmo a agrediu com ou tapa no seu rosto e em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas proximidades no intuito de localizar o mesmo, porem sem êxito.

MATO RICOLESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 09 de agosto de 2018, às 18h15min, a equipe recebeu uma ligação de uma pessoa, a qual relatou que seu ex amásio foi embriagado até a sua residência e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e dizer que iria comprar um revolver e iria matar a todos. A solicitante tem uma medida protetiva expedida pela vara criminal de Pitanga que o autor deveria manter uma distância de 200 metros da solicitante. No local encontrava-se o autor, o qual foi dada voz de prisão e, juntamente com a solicitante, encaminhado para a Delegacia de Pitanga para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar
Publicidade