[Fechar]

domingo, 1 de julho de 2018

Super Promoção de Inverno no Lojão do Braz de Turvo de 02 a 10 de julho





Município de Turvo recebe investimentos do Governo


Presidente da Cohapar, Nelson C Justus e o Prefeito Jeronimo assinaram nesse domingo (01/07) em Turvo, a ordem de serviço para regularização fundiária de mais de 600 lotes urbanos.

O projeto será executado nos bairros:

Vila Jaime - 174 imóveis

Loteamento Bettega - 60 imóveis

Faxinal da Boa Vista - 133 imóveis

Jardim Novo Horizonte - 22 imóveis

Rua João Ferreira Neves - 32 imóveis

Jardim Filadélfia - 20 imóveis

Alto do Turvo - 34 imóveis

Chácara São Francisco - 25 imóveis

Faxinal dos Vidal - 33 imóveis

Jardim Filadélfia (mitra) - 28imóveis

Jardim Vitória - 28 imóveis

Nilson Rickli - 19 imóveis

Definidos através do cadastramento feito em 2017.

Além da regularização foram assinados:

- Recape asfáltico de 599m, sendo novo trecho na Av Moacir Julio Silvestre, próximo ao Colégio Edite.
- Recape Asfáltico na Av Nossa Senhora Aparecida.
- Pavimentação asfáltica na marginal do Município e melhorias na iluminação pública.

A Governadora Cida não pode comparecer ao evento de hoje, por motivos do mal tempo (nevoeiro) para voo. A assinatura do protocolo de intenção com a empresa Ibema referente ao asfalto, receberá assinatura da Governadora nesta semana.

Participaram do evento os vereadores do município, deputados Bernardo Carli, Alexandre Curi, Artagão Mattos Leão e Cristina Silvestre. Os prefeitos de Pitanga, Nova Tebas, Campina do Simão, Boa Ventura de São Roque, prefeita de Roncador.





Fonte: Prefeitura de Turvo




Foca se afasta do comando do CAD


O Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava tem uma baixa importante na sua comissão técnica, o Técnico Foca precisou de afastamento para tratamento de saúde e por prazo indeterminado está afastado da função. 

Antonio Rubens Vaz... O Foca, chegou em Guarapuava em 2017, quando a equipe passava por um caos financeiro a ponto de fechar as portas, com um currículo invejável e um conhecimento da função reconhecido internacionalmente, o técnico deu sobrevida a equipe daquele ano, trabalhando voluntariamente para que o clube pudesse se reorganizar e encerrar a temporada. No início de 2018 a nova diretoria refez o convite para que o técnico viesse novamente a Guarapuava ajudar, a princípio como um coordenador técnico de profissional e base para que com sua experiência formasse treinadores e contribuísse para o desenvolvimento e experiência deste novo grupo gestor que está à frente do projeto. 

Foca está em Curitiba, cidade onde mora sua família, o técnico está realizando tratamentos médicos, o CAD se solidariza e torce pela recuperação do seu treinador que tanto ajudou a dar sobrevida ao futsal Guarapuavano, sem dúvidas o maior título de Foca em Guarapuava foi dar o ar para o clube respirar com seu trabalho voluntario e pudesse novamente recomeçar, a nação Guarapuavana torce pela sua breve recuperação para que possa novamente vestir a nossa camisa.

Assessoria CAD
Publicidade