[Fechar]

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Domingo tem festa na Comunidade São João Batista em Faxinal da Boa Vista - Turvo




Acidente entre motos deixa três feridos na BR-277, em Guarapuava



A Policia Rodoviária Federal, atendeu um acidente grave envolvendo três motocicletas e duas vítimas em estado grave, no km 343 da BR-277, por volta das 14h50 de domingo (17), em Guarapuava.

O acidente segundo a equipe PRF, foi do tipo colisão traseira múltipla entre três motocicletas. As três motociclistas seguiam no mesmo sentido.

Se envolveram no acidente as motocicletas, Honda/CG 125, placa de Guarapuava/PR condutor 63 anos que sofreu lesões graves (fratura na perna esquerda), I/BMW S1000 RR, placa de Araraquara/SP condutor 28 anos com lesões graves (fraturas em ambas as pernas) e a I/YAMAHA YZF R1, placa de Cantagalo/PR condutor 24 anos com escoriações, e foram encaminhados aos hospitais de Guarapuava.

A causa do acidente será apurado pelas autoridades policiais.

CAMPINA DO SIMÃO: ESTUPRO DE VULNERÁVEL / FORNECER PRODUTOS DE DEPENDÊNCIA FÍSICA/QUÍMICA


Às 09h30min, compareceu no Destacamento PM, a solicitante relatando que sua filha adolescente (13) em data de 16/06/2018, desapareceu de casa não sabendo informar onde foi, sendo que segundo informações estaria juntamente com uma amiga adolescente (12). Em patrulhamento foi abordado um veículo GM Corsa, onde foram abordados e identificado o condutor e no banco de trás estavam dois homens (18 e 20) e as duas adolescentes desaparecidas. As adolescentes relataram que foram convidadas pelos dois passageiros para dar uma volta de carro, mas que em dado momento, sem o consentimento das mesmas, foram levadas para a cidade de Guarapuava, onde relataram ter ingerido bebidas alcoólicas e praticado atos libidinosos com os dois envolvidos. Foi acionado o Conselho Tutelar, e os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia local.

Fonte: 16º BPM

Mulher comete suicídio por enforcamento em Palmital


No dia 18 de junho de 2018, a Equipe recebeu solicitações via 190, dando conta de que uma mulher havia se enforcado na localidade de Rio Palmeira. No local foi identificado a vítima a qual estava num quarto com uma cinta no pescoço. Diante da situação foi tomado as medidas pertinentes, isolado o local, acionado os órgãos competentes e encaminhado o solicitante para o 4° Pelotão para confecção de BOU. 
Entrado em contato com o investigador da Policia Civil, repassada a ocorrência, o qual descartou a oitiva do solicitante, podendo o mesmo ser ouvido posteriormente. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem adotadas.

Fonte: Polícia Militar

Homem é acusado de aliciar criança de 08 anos em Turvo


Às 15h00min, uma equipe de policiais militares foi abordada pela solicitante (38) na Rua Vereador Rene Rickli, Centro, a qual relatou que no período da manhã de sexta-feira (15), enquanto sua filha (8) deslocava para a escola, a mesma foi abordada por um homem, o qual dizia ser amigo dela, vindo a conversar com a criança, colocando a mão em seu ombro e em certo momento, este senhor deu um beijo em seu rosto, contra sua vontade. 
Que a menina tentou tirar a mão dele, mas não conseguiu, pois o mesmo segurava com muita força. Relata que segundo a criança, este indivíduo já a acompanhou neste trajeto, em outras oportunidades. Diante de tais informações, a solicitante verificou as câmeras de segurança dos comércios próximo da Escola, vindo a constatar o fato e reconhecer o autor como sendo um homem (47). 
Após patrulhamento, a equipe o localizou nas proximidades, sendo que quando indagado sobre o que teria acontecido, ele disse apenas que gostava de brincar com crianças, confirmando que a abraçou e beijou, porém, que era tudo uma brincadeira. Diante dos fatos, foram encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Fonte: DPM de Turvo

Publicidade