[Fechar]

domingo, 17 de dezembro de 2017

Faleceu Adão Janitski, morador da Colônia Velha Ivaí


Faleceu na manhã desse domingo (17), no Hospital Bom Pastor de Turvo, o senhor Adão Janitski, com 64 anos de idade. Seu corpo está sendo velado em sua residência em Colônia Velha Ivaí - Turvo. O sepultamento acontece nesta segunda-feira ás 09h.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Ocorrências policiais em Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA- BPEC: No dia 16 de dezembro de 2017, em patrulhamento na área Central de Pitanga, Rua Visconde de Guarapuava, nº118, foi avistado um masculino, com atitude suspeita ao perceber a aproximação da equipe policial, que ao realizar a abordagem foi localizado na cintura do abordado uma faca com cabo de madeira. Diante destes fatos foi encaminhado para o cartório da 3ª Cia para confecção do termo circunstanciado. 

VIAS DE FATO: No dia 17 de dezembro de 2017, a equipe foi acionada para atender uma situação de vias de fato em frente a lanchonete do Lino; onde haveriam varias pessoas em luta corporal; que no local foi identificado dois dos envolvidos sendo que vieram a se desentender e trocaram agressões físicas e verbais. Diante do fato foram encaminhados ambos ao cartório da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado. 

DISPARO DE ARMA DE FOGO: No dia 17 de dezembro de 2017, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua Conselheiro Zacarias, onde o solicitante relatou que uma pessoa foi até sua residência, efetuou vários disparos de arma de fogo, deu golpes de facão na porta de ua casa, se evadindo em seguida. Com a equipe no local foi entrado em contato com o solicitante e confirmado os fatos. A equipe efetuou ptrm e orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

LESÃO CORPORAL: No dia 17 de dezembro de 2017, durante patrulhamento na Rua São Josafat, a equipe visualizou um indivíduo em via pública pedindo ajuda, e após realizar abordagem constatou que se tratava de um masculino, e estava com ferimento contuso ao lado da orelha esquerda com sangramento moderado, diante dos fatos a equipe realizou os primeiros socorros e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou o Sr Lucas para o Hospital São Vicente de Paulo. 

INFRAÇÃO DE TRANSITO/ CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL: No dia 17 de dezembro de 2017, algumas ligações anônimas davam conta que um veiculo Vw Gol de cor branca estava no centro da cidade fazendo manobras do tipo "cavalo de pau", arrancada brusca e frenagem brusca, quando a equipe fazia patrulhamento pela R Dr Joao Gonçalves Padilha, avistou um veiculo Vw Gol da cor branca, momento em que o veiculo em epigrafe veio efetuar uma arrancada brusca arrastando os pneus e seguiu sentido bairro, quando no cruzamento com a Rua Caetano Munhoz da rocha a equipe obteve êxito em abordar e identificar o condutor do veiculo, o qual apresentava sinais claros de embriaguez, e diante do exposto a equipe ofereceu ao mesmo o exame etilométrico o qual de pronto aceitou fazer, que foi realizado e teve o resultado de 0,52 mg/l, que diante dos fatos a equipe recolheu o veiculo ate o pátio da 3º Cia PM, lavrou as notificações conforme CTB, e encaminhou o condutor ate a 45ª DRP para que fossem tomadas as medicada legais cabíveis.


Publicidade