[Fechar]

domingo, 27 de agosto de 2017

Faleceu em Turvo, Lucia Ribas Gresele


Faleceu na noite desse domingo, no Hospital Santa Tereza em Guarapuava, a senhora Lucia Ribas Gresele, com 79 anos de idade.

O velório acontecerá no salão da Igreja Luterana de Turvo.

Informações repassadas ao blog por um familiar.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Unidos da Vila é campeão da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society de Turvo


Campeão: Unidos da Vila

Aconteceu nesse domingo, 27 de agosto, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, a grande final 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society.

A competição foi organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, teve como apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo, divulgação do Blog do Eloi e transmissão da Radio Turvo Ativo FM.

Além da decisão e disputa de 3º lugar, também aconteceu um triangular feminino.

Campeão: Mercado Dias 

2º lugar: Cristal Farma

3º lugar: FFT - B 

Decisão Masculino: 

Campeão: Unidos da Vila

2° lugar: Jardim Vitória

3° lugar: Vila Rural

Goleiro menos vazado: João Marcelo (Unidos da Vila)

Artilheiro: Edilson – Dito (Clatur)

A Associação dos Moradores da Vila Jaime agradece a todos que contribuíram para que essa competição fosse realizada, principalmente ao Lojão do Braz de Turvo pelo patrocínio, ao Blog do Eloi e a Radio Turvo Ativo pela divulgação, aos proprietários do Vila Soccer por ceder o espaço, equipe de arbitragem e a todas as equipes participantes.


2° lugar: Jardim Vitória

3° lugar: Vila Rural


Goleiro menos vazado: João Marcelo (Unidos da Vila)

Artilheiro: Edilson – Dito (Clatur)







Mais fotos estaremos publicando nesta segunda no link: www.facebook.com/blogdoeloi


Cerca de 900 pessoas participaram da IV Caminhada Internacional na Natureza em Turvo



A IV Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Terra dos Pinheirais aconteceu hoje, 27 de agosto em Turvo, pessoas de diversos municípios e estados estiveram participando. Segundo um dos organizadores do evento, o número de participantes foi cerca de 900 pessoas.

A concentração e o café da manhã foi no CTG, após um alongamento os caminhantes saíram para um percurso de 14 quilômetros por lindas paisagens com cachoeiras e com mata nativa preservadas. Depois de concluído o trajeto e passado por diversos locais de belezas naturais que Turvo oferece aos seus visitantes, foi hora de repor as energias com um delicioso almoço. O evento foi realizado pela Prefeitura de Turvo e organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Segundo informou a prefeitura, a IV Caminhada Internacional na Natureza teve cerca de 1200 caminhantes.










Mais fotos estaremos publicando nesta segunda no link: www.facebook.com/blogdoeloi

Caminhonete Amarok é furtada em Turvo


Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, o proprietário de uma Caminhonete VW Amarok de cor prata, de Telêmaco Borba – PR, placas AWG-8769. Ele relata que deixou a caminhonete na casa da sua mãe em Turvo, devidamente fechada e que hoje pela manhã a mesma não estava mais no local. Foi orientado a vítima quanto aos procedimentos.

Qualquer informação entrar em contato pelos fones: (42) 9 9129-1982 – (42) 9 9857-0449.

CAD PERDE EM CASA NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.



A Equipe do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou no último sábado(26) no Joaquinzão e foi derrotado pelo Joaçaba por 5 tentos a 3, partida válida pela Liga Nacional de Futsal.

Os gols do Joaçaba foram assinalados por Peru, Dimas, Vitão, Ceccato e Rudi. os gols do Guarapuava foram marcados por Eder(2) e Djaelson.

Com a derrota, a equipe Paranaense tem que vencer o último jogo, contra o Magnus em Sorocaba e torcer por tropeços de Concórdia e Tubarão.

O próximo compromisso do Cad será na Terça-feira (29) às 20h15 no Joaquinzão, contra o Toledo pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.



ASSESSORIA CAD/FOTO MAYELLE HALL
Publicidade