[Fechar]

terça-feira, 11 de julho de 2017

Prefeitura de Turvo inicia mais uma importante obra: Pavimentação Poliédrica da Igreja Presbiteriana até ao BNH



Nesta segunda-feira, 10 de julho, iniciou-se a pavimentação poliédrica no trecho que liga a Igreja Presbiteriana ao Núcleo Arvoredo, serão 614m de calçamento.

Segundo informações da prefeitura, o próximo trecho a ser pavimentado, com 1414m, será entre o Núcleo Arvoredo ao Orfanato Canaã. Parceria entre Prefeitura e SEAB.



Mulher está desaparecida em Guarapuava



Uma mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, está desaparecida em Guarapuava.  

De acordo com o relatório policial, por volta das 10h50 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na rua Brigadeiro Rocha, Centro da cidade, na qual o solicitante informou que sua esposa saiu de casa no dia anterior, por volta das 18h e não retornou mais. 

No momento em que sumiu, a mulher estava trajando jaqueta branca e calça jeans. Segundo seu esposo, ela teria levado consigo somente os documentos. A mulher é de estatura baixa, cor da pele morena clara e cabelos curtos. 

Ainda de acordo com o marido, ele já procurou pela esposa m todos os lugares possíveis como na casa de parentes e conhecidos, porém ninguém soube informar sobre o paradeiro da mulher.

SOLDADO BORGO GANHA TÍTULO INÉDITO EM CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU


No último final de semana o Soldado do 16º BPM, Thiago Marcondes Borgo sagrou-se Campeão Mundial de Jiu Jitsu, num torneio acirradíssimo disputado no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo - Capital.


O evento ocorreu entre os dias 06 a 09 de julho (quinta a domingo), sendo que o município de Guarapuava esteve representado por 9 competidores da equipe Checkmat/Covsteam. Na categoria disputada pelo Soldado Borgo (Master I Branca Leve) competiram 18 atletas de outros Estados brasileiros, bem como de outros países vizinhos.

Apesar de ter iniciado suas atividades há cerca de um ano e meio, o Soldado Borgo vem se destacando nas competições em que participa, tendo sido Campeão Paranaense de 2016 e continua em 1º lugar no ranking desta modalidade no ano de 2017. Esta foi a primeira participação dele em campeonatos mundiais, onde com muito empenho e dedicação, tendo um nível de dificuldade muito grande, devido ao nível de preparação dos participantes, segundo palavras do competidor, acabou conquistando o primeiro lugar de sua categoria.

Ainda no pódio, durante o recebimento da premiação, o Soldado Borgo também foi graduado à Faixa Azul, entregue pelo Mestre (Capitão) Cristiano Moskaleski Cubas de Lima, um dos principais incentivadores desse esporte em nosso município. Os nossos parabéns ao policial militar, que tão bem representou nosso município e nossa gloriosa Instituição.

Fonte: 16º BPM

Mulher de Santa Maria morre em acidente na PR-456


Segundo informações do Blog do Jonei Farias, um grave acidente tirou a vida de Maria da Luz da Rosa 55 anos, ela estava em um veículo Saveiro com placas de Santa Maria, que colidiu em um veículo Fiesta conduzido por Itaciane Cardoso 34 anos, que é dentista e também mora em Santa Maria.


Itaciane teve ferimentos leves.

Maria da Luz morreu no local.

Na Saveiro também estava José Silva Gonçalves 68 anos, que teve ferimentos leves.

Acidente por volta das 19hs de ontem (10) próximo ao Gelesk sentido Santa Maria do Oeste.




Publicidade