[Fechar]

domingo, 7 de maio de 2017

O legado continua: Chape segura o Avaí na Arena e é bi pela primeira vez na história


Reconstrução rima com campeão. Foi sofrido, catimbado, nervoso até o apito final, mas a Chapecoense confirmou neste domingo o título do Campeonato Catarinense. Melhor em todos os quesitos na competição, o Verdão fez valer a vantagem e ficou com o troféu mesmo com a derrota por 1 a 0 para o Avaí, neste domingo, na Arena Condá. Leandro Silva marcou o gol do time de Florianópolis. Foram necessários menos de seis meses para a Chape se reinventar e conquistar o primeiro bicampeonato de sua história. Passado e presente unidos no título de campeões do estado.

Fonte: Globo Esporte

É campeão! Coritiba segura o Atlético e conquista o Estadual pela 38ª vez



Após três anos longe do caneco, o Coritiba precisou de apenas um empate sem gols, no Couto Pereira, na tarde deste domingo (7), para conquistar o título do Campeonato Paranaense de 2017 em cima do rival Atlético. No jogo de ida, a equipe comandada por Pachequinho havia vencido por 3 a 0, na Baixada.

Foi a 38.ª conquista estadual da história do Coxa. De quebra, o time coxa-branca superou o Furacão no retrospecto histórico em finais locais. Agora, são 17 Atletibas decisivos, com nove títulos do Coritiba e oito do Atlético.



Com a sólida vantagem obtida na partida de ida, o Coxa soube administrar com tranquilidade a partida no Couto. Na primeira etapa, as duas melhores oportunidades foram para os donos da casa. Aos 10 minutos, Anderson escapou pela direita e rolou na área para Kléber, que chutou por cima do gol.

Aos 34, novamente Anderson deixa o Gladiador em condições de finalizar, mas ele para em Weverton. Com pouca criatividade, o Atlético teve dificuldades em criar jogadas, mesmo precisando reverter o elástico placar do primeiro confronto.

No segundo tempo, o duelo ficou mais truncado e com entradas ríspidas. Houve princípios de confusão no gramado. Já nas arquibancadas lotadas, a torcida alviverde apenas contava os minutos para comemorar o título, enquanto gritos de “campeão” já ressoavam pelo Couto. Quando o árbitro apitou o final de jogo, a festa coxa-branca explodiu no estádio.

CAD PERDE FORA DE CASA PELA LIGA NACIONAL



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, foi derrotado neste sábado (06), na cidade de Pato Branco pelo placar de 5 a 2.

O primeiro tempo viu-se um jogo pegado de muita marcação e de várias oportunidades de gols criadas por ambas as equipes.

Com 8 minutos do jogo em uma roubada de bola do time da casa, Simi abre o marcador para a alegria da torcida que lotou o Dolivar Lavarda.

Após o gol sofrido os visitantes tiveram duas chances de empatar uma com Djaelson e outro com Pelé, mas o goleiro Difanti fez duas defesas evitando o empate, e a primeira etapa terminou com vitória do Pato Futsal.

No segundo tempo o Cad veio determinado em busca do empate, que aconteceu com Pelé numa tabela com Darici.

O jogo seguiu bem disputado, com a torcida empurrando o time da casa, numa cobrança de lateral rápida Rodriguinho faz 2 a 1, e Rangel faz 3 a 1.

A equipe guarapuavana foi em busca de diminuir e conseguiu com o ala Darici, que recebeu passe de Pelé fazendo 3 a 2.

Em busca do empate os visitantes foram para o ataque mas a equipe da casa fez 4 a 2 com Danilo Baron que o mesmo fez o quinto gol decretando assim o placar do jogo.

Pato Futsal 5 x 2 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Próximo compromisso do Cad será quarta-feira na cidade de Francisco Beltrão contra o Marreco pela Chave Ouro do Paranaense.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Colisão entre camionete e carro deixa um morto na PR 170, em Guarapuava


Uma colisão entre uma camionete e um carro deixou um morto e um ferido na noite desse sábado (06) na PR 170, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 22h45, nas proximidades da fazenda Reinhofer, no distrito de Entre Rios, e envolveu um VW Up, com placas de Guarapuava, conduzido por Eliton Luiz Karnoski, e uma camionete Ford F4000, com placas de Pinhão, conduzida por Carlos Eduardo Boeira.

O condutor do Up, de 61 anos, morreu no local do acidente. A passageira Maria Aparecida de Oliveira foi encaminhada com ferimentos leves para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

O corpo de Eliton Luiz Karnoski foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Morre em Turvo aos 56 anos, Edenir Alves Martins Fieker


Morreu por volta das 03h30min dessa madrugada de domingo, 07 de maio, a senhora Edenir Alves Martins Fieker, com 56 anos de idade. O velório está acontecendo em sua residência, próximo a entrada da Ibema. O sepultamento será no Cemitério Presbiteriano em horário a ser marcado. 


Dona Edenir era esposa do senhor Paulo Fieker.


À família enlutada as nossas sinceras condolências.
Publicidade