[Fechar]

domingo, 15 de outubro de 2017

Diretora de escola iratiense morre em acidente na BR-376



Duas irmãs iratienses morreram em uma colisão entre um automóvel e um ônibus na BR-376, em Ponta Grossa, na noite deste sábado, 14.

As irmãs Lourdes Holodiuski, 51, e Teófila Holodiuski Seniuk, de 49 anos, retornavam de Curitiba em um automóvel Renault Sandero, com placas de Prudentópolis, no momento do acidente. Na altura do km 528 + 800 metros da rodovia, a condutora perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) e Criciúma (SC). 

Uma passageira do ônibus teve ferimentos graves em uma das pernas e foi conduzida para o Hospital da Unimed, em Ponta Grossa. Os corpos das vítimas fatais foram conduzidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Lourdes era diretora da Escola Municipal São Miguel de Itapará, no interior de Irati. As mortes geraram comoção no município.

O acidente ocorreu em frente ao Posto Tibagi, por volta das 21h25. No momento do acidente, as duas ocupantes do carro seguiam sentido Ponta Grossa. Já o ônibus se deslocava para Curitiba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista 02 da BR-376, sentido Curitiba, chegou a ser interditada para realização da perícia técnica. Mesmo assim, não houve congestionamento no local. 

Foto: Divulgação PRF
Fonte: Rádio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade