[Fechar]

sábado, 20 de agosto de 2016

CAD JOGA NESTE DOMINGO PELO PARANAENSE FORA DE CASA.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, já está em Francisco Beltrão para o duelo contra o Marreco, neste Domingo,(21/08/2016)às 11 hs no ginásio Arrudão, pelo Paranaense da Chave Ouro.

O Técnico Banana terá dois desfalques para a partida, o fixo Régis, (cumpre suspensão por ter recebido 3 cartões amarelos), e o ala Jé, ( que sofreu um entorse no último jogo).

Os Relacionados para o jogo são os seguintes:

Goleiros: Marcão, Pardal e Ramon.

Fixos: Giovanni, Cristian e Cesinha

Alas: Adeirton, Daniel Feitosa, Edimar e Renan Dhiego.

Pivôs: Tuiu, Matheus Cortez, Douglas Jesus e Barbosa.

O Cad ocupa a vice-liderança da competição com 41 pontos em 20 jogos, já o Marreco está em quarto lugar com 37 pontos em 21 jogos.

No último confronto entre as duas equipes pelo Paranaense foi no primeiro turno, e o Guarapuava venceu por 4 a 2 jogando em casa.

ASSESSORIA CAD

Homem morre carbonizado em acidente na BR 277 em Candói.


Por volta das 04:30 da madrugada deste sábado dia 20, a Polícia Rodoviária Federal e a Equipe da Ecocataratas, com o apoio do Corpo de Bombeiros Civil do Município de Candói - PR, atenderam um acidente de trânsito na BR 277.

O acidente aconteceu na altura do km 383 + 200 metros, próximo da praça de pedágio de Candói.

A colisão envolveu um automóvel Audi com placas de Guarapuava - PR e um caminhão Mercedes Benz com placas de Medianeira - PR, carregado de calcário.

Segundo informações do condutor do caminhão, Sr. João, chovia na hora do acidente e o automóvel invadiu a pista contrária colidindo frontalmente contra o caminhão. O impacto foi tão violento que ambos pegaram fogo.

O condutor do veículo Audi ficou prensando nas ferragens e morreu carbonizado, já o condutor do caminhão não teve ferimentos. O nome da vítima não foi divulgado.

Fotos e informações, Lenocir Ovsiani.

Veja mais clicando aqui...







Publicidade