[Fechar]

segunda-feira, 18 de julho de 2016

CAD SE PREPARA PARA ENFRENTAR O FOZ FUTSAL NESTA TERÇA-FEIRA NO JOAQUINZÃO.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, retornou aos treinamentos nesta segunda-feira,(18/07/2016), pela manhâ academia e a tarde foi no ginásio Joaquim Prestes,

A equipe se prepara para o confronto desta terça-feira(19/07/2016),às 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, contra a equipe do Foz Cataratas Futsal, pelo campeonato paranaense da chave ouro.

Para este jogo o técnico Banana, não contará mais com o ala Felipinho, que foi liberado pela diretoria, e o mesmo irá jogar na Espanha. Por outro lado a equipe terá a volta do ala Adeirton, que não jogou contra o Cascavel no último sábado.

A classificação dos cinco primeiros da competição está a seguinte:

1o – Ponta Grossa: 35

2o– Copagril:31

3o– Umuarama: 26

4o– Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal: 25

5o– Castro: 25

No último confronto entre as equipes, foi pelo primeiro turno, jogo realizado em Foz do Iguaçú, e o Cad venceu por 5 a 2.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 14,00 inteira e R$ 7,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD

A quatro jogos do final da primeira fase, LNF 2016 tem pausa no calendário para amistosos da seleção

Copagril, Atlântico, Joinville, Intelli e ACBF já estão classificados.



Após a disputa da 15ª rodada, chegamos a uma fase da Liga Nacional de Futsal em que podemos dividir os times em três grupos. O primeiro, dos classificados. O segundo dos praticamente garantidos, que brigam para subir entre os oito primeiros, para decidir os jogos nas fases seguintes em casa. E um terceiro grupo que seguirá lutando até o fim para seguir vivo na competição.

Classificados

Trabalhar com a tranquilidade de quem já tem o passaporte carimbado para os playoffs torna tudo mais fácil. Copagril, Atlântico, Joinville, Intelli e ACBF, os cinco primeiros, respectivamente, saboreiam desta condição. Daqui para o final da primeira fase serão mais dois choques entre dois times deste seleto grupo, ambos na 18ª rodada – Atlântico x ACBF e Joinville x Copagril. Estes times brigaram entre si para conseguir a melhor posição e aproveitar disso no futuro, podendo decidir em casa nos playoffs. Destes, na 15ª rodada, somente a ACBF perdeu e a Copagril empatou, os dois fora de casa, os outros venceram.

Quase lá

Outros seis times estão a, pelo menos, seis pontos de distância para o último entre os classificados até o momento. Assoeva, Jaraguá, Corinthians, Concórdia, Floripa e Umuarama podem até perder os próximos quatro jogos e terminarem classificados, ainda assim, nada está certo e uma crise de resultados pode culminar com uma desclassificação inesperada. Na última rodada, encerrada neste sábado, 16, o único vencedor do entre os seis foi o Concórdia.

Sinal Vermelho

Depois de tomar de 9×1 do Atlântico, o sonho acabou para o Tubarão? Matematicamente, ainda não. Se vencer seus próximos três jogos, o time catarinense alcançará 17 pontos e pode amealhar uma vaguinha. Contra as estatísticas? Sim, já que é a pior defesa do campeonato, com 73 gols sofridos. Com um pouco mais de esperança, encontra-se a ALAF, dois pontos à frente e com uma partida a menos que o Tubarão, situação idêntica à que vive o Guarapuava. Um pouco melhor colocado e abrindo a zona de classificação, está o Minas, com 12 pontos, precedido pelo Cascavel, com 13, que venceu o Guarapuava, adversário direto pela vaga, na última partida.

Acima deles, e com um respiro maior, estão São José, Marreco e Magnus. Sendo que o time de Francisco Beltrão, estreante da LNF, acaba de superar o adversário paulista fora de casa pela 15ª rodada.



Notícia: Assessoria de Imprensa LNF
Imagens: Edson Castro / Luan Amaral



Definido os confrontos das semifinais da Copa da Amizade que acontece em Colônia Velha Ivaí.

Equipe Lojão do Braz/Passo Grande.
Com informações, foto e vídeo de Tiago Gonçalves.   

Nesse domingo, 17 de junho, aconteceu a última rodada da 1ª fase da Copa da Amizade, que acontece no campo do Carlos em Colônia Velha Ivaí/Turvo, interior do município, já nas divisas com os municípios de Prudentópolis e Cândido de Abreu, de onde tem equipes participando da copa. 

Na última rodada a equipe do Lojão do Braz/Passo Grande venceu a equipe da Ibema Turno D. pelo placar de 09 x 01

Os confrontos da semifinal ficaram assim:

Nova Era/Prudentópolis x Lojão do Braz/Passo Grande/Turvo

Jaciaba/Prudentópolis x Amigos da Serrinha/Cândido de Abreu.


Assista no vídeo o gol de Tiago da Equipe do Lojão do Braz/Passo Grande:







Homem de 39 anos tira a própria vida em Boa Ventura.



Por volta das 19h00 da noite de domingo, 17 de julho, segundo informações, o senhor Teodoro Djobat de 39 anos, cometeu suicídio ingerindo veneno. Ele foi encontrado já sem vida pelos familiares. A Polícia Militar e Civil estiveram no local para tomar as providências cabíveis. O corpo de Teodoro foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

O velório acontece na capela mortuária de Boa Ventura e o sepultamento será as 17h00 dess segunda-feira para o Cemitério São Miguel. 

Informações repassadas ao blog pela Funerária São Roque (Abel Walter).

Publicidade