[Fechar]

domingo, 19 de junho de 2016

Morre em Turvo aos 53 anos, Cernira Pereira Neumann.



Morreu as 18h00 desse domingo, 19 de junho, a senhora Cernira Pereira Neumann, com 53 anos de idade. O velório está acontecendo em sua residência na Vila Jaime, em frente chácara do Pastor Irani. Seu sepultamento será nesta segunda-feira as 17h00.

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.



A família enlutada as nossas condolências.

Morre em Turvo, Zoraide de Jesus Oliveira com 66 anos de idade.



Morreu por volta das 18h30min, desse domingo, 19 de junho, a senhora Zoraide de Jesus Oliveira, com 66 anos de idade, vítima de infarto. Seu corpo será velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento será nesta segunda-feira em horário a ser marcado.

Dona Zoraide era tia da Profª Juliane Oliveira e da Janete da Apae. 

A família enlutada as nossas condolências.

Empresário de Pitanga “Viquinho” morre vítima de acidente na PR 466.

Do Blog Jonei Farias

Um grave acidente por volta das 19:00hs desse domingo (19), próximo ao bom retiro, PR-466 sentido Pitanga/Manoel Ribas, tirou a vida do empresário Cesar Luiz Schon “Viquinho” aproximadamente 50 anos.

Segundo primeiras informações, houve uma colisão entre um veículo UNO com placas de Pitanga, conduzido por Viquinho, e um caminhão Ford com placas de Ivaiporã, caminhão carregado com laranjas e maçã. Com o impacto, o UNO ficou destruído, Viquinho morreu a caminho do hospital, uma ambulância de Palmital passava pelo local e conduziu Viquinho para hospital de Pitanga, mas lamentavelmente sem vida.

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, foi socorrido por terceiros, saiu andando e se evadiu do local, a polícia civil procura o motorista. Viquinho é empresário, foi vereador e também disputou eleição como candidato a vice-prefeito.

O corpo foi encaminhado para o IML, será velado na câmara de vereadores de Pitanga. Segundo familiares, Viquinho estava em Ivaiporã, acompanhando um campeonato de futebol da COAMO em que o filho participava, o acidente aconteceu quando Viquinho voltava para casa, eram 19:00 horas quando equipes do corpo de bombeiros de Manoel Ribas receberam a primeira ligação, o acidente aconteceu próximo de uma curva na localidade de bom retiro, equipes foram para o local.


A bola rolou nesse domingo pelo Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.


Nesse domingo, 19 de junho, no Estádio Albino Angelo Filipin de Turvo, três jogos movimentaram a rodada do Campeonato Municipal de Futebol.

Jogos da rodada:

10h00 Cachoeirinha 01 x 05 V.W. Pinturas

13h30 C.E. Faxinal 03 x 03 Lojão do Braz

15h30 Rio Bonito 01 00 MK Malharia



ROTAM de Pitanga recupera trator furtado em Cândido de Abreu e prende um Turvense.


A equipe da ROTAM da 3ªCIA de Pitanga, as 18h00 de sábado, 18 de junho. Sargento Moraes, Cabo Tony e Soldado Lubacheski, após informações repassadas pelo preso vulgo ''delegado'', que foi preso na última quinta feira (16), com veículo clonado e acusado de aplicar vários golpes na região. Ele falou que o trator que o mesmo havia furtado no município de Cândido de Abreu, estaria na posse de G A C que reside no município de Turvo, na localidade Faxinal de Boa Vista. A equipe da rotam passou a colher informações e realizar diligencias sendo constatado que o trator furtado se encontrava na localidade de Três Palmeiras município de Candói PR, sendo ainda constatado que a pessoa de G possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarapuava. Diante disso nesta data foi deslocado ate o município de Turvo onde foi localizado, sendo lhe dado voz de prisão e solicitado ao mesmo que mostrasse o exato local onde estaria o trator, foi então juntamente com este, deslocado ate o município de Candói e apreendido o trator da marca Massey Fergusson modelo 620 e encaminhado juntamente com o autor até a 14ª DP para que fossem tomadas as medidas legais.

Publicidade