[Fechar]

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em Guarapuava a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Eloi perde para Kitinet/AESY na 1ª Copa Inverno de Futebol Society



A equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói está participando da 1ª Copa Inverno de Futebol Society em Guarapuava, que está sendo realizada no Complexo Esportivo Bola 7. Categoria adulta livre, promovido por Mackel Competições. A competição tem 20 equipes inscritas e a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, jogou nesse domingo, 05 de junho, diante da forte equipe do Kitinet/AESY e perdeu pelo placar de 06 X 02, jogo válido pela terceira rodada. Essa foi à segunda derrota da equipe turvense.


Confira os resultados da rodada:


Clique na imagem para ampliar:










Em Palmital, a equipe do Braz Pé de Santa Maria é vice-campeã do Campeonato Intermunicipal de Veteranos 2016, perdendo a final para Altamira do Paraná.

A COMPETIÇÃO FOI PROMOVIDA E ORGANIZADA PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE PALMITAL.
Braz Pé Calçados de Santa Maria do Oeste.
(Com informações e fotos de Tide Oliveira)


No último sábado, 04 de junho, em Palmital – PR aconteceram às finais do Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino e Veteranos 2016. Participaram dez equipes no Futsal Veterano, sendo de quatro municípios. Na categoria feminina, oito equipes participaram.

Na categoria Masculina, a equipe de Altamira do Paraná venceu a equipe do Braz Pé Calçados por 05 X 03 e ficou com o titulo.

Já na categoria feminino A equipe de Altamira venceu a equipe do Móveis Mattei e sagrou-se campeã.

Classificação final categoria masculino:

Campeão: Altamira do Paraná.

Vice-campeão: Braz Pé Calçados de Santa Maria do Oeste.

3º Lugar: Realmatismo.

Categoria Feminina classificação final:

Campeão: Altamira do Paraná.

Vice-campeão: Móveis Mattei de Palmital.

3º Lugar: As Plep de Palmital.



Altamira-Capeão

Móveis Mattei-vice campeã

Altamira-Campeã


Em reunião no último sábado, PP lança pré-candidato a prefeito de Turvo.




No último sábado, 04 de junho aconteceu em Turvo, uma reunião extraordinária do Partido Progressista PP. Além da diretoria e alguns filiados estavam presente na reunião o ex-prefeito Marcos Seguro e o ex vice-prefeito Carlos Schnneider. 

O presidente do PP de Turvo, Eraldo Mattos, fez abertura da reunião e deu as boas vindas aos presentes e falou que nessa hora temos que retomar o crescimento do município, disse que o PP é um dos maiores partidos do município, onde tem vários nomes de pessoas que tem capacidade para administrar o nosso município. Hoje o PP está dentro de um grupo que ajudou a eleger os dois mandatos do ex-prefeito Marcos Seguro, onde tem sete partidos e cada partido deve lançar um nome a pré-candidato, até que um seja escolhido para ser o candidato do grupo. 

Durante a reunião ficou aprovado por unanimidade o nome de Sandro Camargo como pré-candidato a prefeito. Sandro é empresário proprietário do Auto Posto Grand Prix e da Ótica e Relojoaria Aliança de Turvo. Em sua fala Sandro disse que já foi cogitado outras vezes para ser candidato, mas ainda não estava preparado, hoje posso dizer que com apoio da minha família deixo meu nome à disposição dentro do grupo. 

O presidente Eraldo disse que será feito uma pesquisa dos pré-candidatos do grupo e vamos juntos trabalhar pelo progresso e crescimento do querido e amado município de Turvo. 

O Blog do Elói não tem lado político, caso outros partidos queiram publicar suas pré- candidaturas, estamos abertos para conversar.


Sandro Camargo pré candidato.




O Cianorte FC é Campeão Paranaense da Série B – 2016.


O Cianorte FC é Campeão Paranaense da Série B – 2016. Neste domingo (05), no Albino Turbay lotado, o Leão venceu o Prudentópolis FC, por 1 a 0, e garantiu o título inédito e de forma invicta. 

A CAMPANHA:

Foram 13 jogos, com 8 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota. O Leão teve a melhor defesa da competição, com apenas 7 gols sofridos. O goleiro João Gabriel foi eleito o melhor na posição. O ataque marcou 17 gols, cinco deles anotados por Valdo Gigante, que se sagrou artilheiro da competição. A excelente campanha cianortense totalizou um aproveitamento de 74%.

Agradecemos aos nossos torcedores, que deram espetáculo. Aos patrocinadores, o nosso muito obrigado! O futebol em Cianorte só existe graças ao apoio de vocês.

Prudentópolis e Cianorte estão de volta a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

Fonte: Cianorte FC.

Em Guarapuava, Turvo/GEC perde para o Cruzeiro na primeira partida da semifinal do Campeonato de Veteranos.


Com fotos do Blog do Alencar.

No último sábado, 04 de junho, no Estádio Beira Rio no Jordão em Guarapuava, a equipe do Turvo/GEC, e a equipe do Cruzeiro jogaram a primeira partida da semifinal do Campeonato Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Em um grande jogo a equipe do Cruzeiro venceu a equipe de Turvo/GEC pelo placar de 02 a 01. No jogo de volta a equipe de Turvo precisa vencer o jogo para levar a partida para os pênaltis, já o Cruzeiro joga por um empate.
Na outra semifinal, jogando no Estádio Ruben de Mello, a equipe do Jocar perdeu para a equipe do Futuro Placar por 03 X 01.

No próximo sábado acontece os jogos de volta da semifinal. 








Publicidade