[Fechar]

sábado, 21 de maio de 2016

Está acontecendo em Turvo o XXV Rodeio Crioulo Interestadual.

Começou nessa sexta-feira mesmo com chuva e vai até domingo, o XXV Rodeio Crioulo Interestadual no CTG Rincão do Pinhal em Turvo.

A CRESOL está com um stand durante o rodeio, é só escolher seu veículo ou moto que a Cresol financia ali mesmo no parque, crédito é analisado na hora, destaca o Flávio Marcos da Silva Gerente Geral da Cooperativa.

Venha visitar o nosso stand e fazer um bom negócio.









Programa Voz do Pampa da TV Humaitá foi gravado em Turvo.

Em comemoração ao 34º Aniversário do Município de Turvo, o programa Voz do Pampa foi gravado em Turvo com artistas locais, com histórias e músicas tradicionais.




ACET divulga os nomes dos ganhadores da Promoção dia das Mães.

Na foto diretores da ACET e locutores da Rádio Turvo Ativo.
(Fotos: Cinelandia)


Aconteceu nessa sexta-feira, 20 de maio, o sorteio da Promoção dia das Mães da ACET, Associação Comercial Empresarial de Turvo. O sorteio foi feito ao vivo na Rádio Turvo Ativo.


Nomes dos ganhadores: 

Vales Compras no valor de R$ 200,00

Joselia Lopes dos Santos, Jardim Filadélfia/Casa do Estudante

Alba O. Motta, Boa Ventura de São Roque/Gabriella Modas

Gabriely de Oliveira, Cachoeira dos Turcos/Mercado Ideal

Vales Compras no valor de R$ 500,00

Julia Fernandes, Faxinal da Boa Vista/Lojão do Braz

Angela C. Prestes, Turvo/Móveis JN

TV 40'

Norli Vennek, Passa-Quatro/N Utilidades


Os ganhadores dos prêmios deverão ir até o escritório da ACET, que fica na Rua Elias Rickli. Fone (42) 3642-1426.



Casa fica destruída em incêndio, família perdeu tudo e precisa de ajuda próximo ao distrito de Palmeirinha.

Na foto seu Domingos e seu filho Lucas.

Na noite de quarta-feira, 18 de maio, uma residência que fica as margens da PR 466, mais precisamente no Pesque Pague e Lazer Rei Domingos, próximo ao Distrito de Palmeirinha/Guarapuava, ficou totalmente destruída pelo fogo. 

Nós tivemos conhecimento do caso, quando na tarde dessa sexta-feira, uma amiga da família, Verediane, esteve na redação do blog e nos contou o ocorrido. Na manhã desse sábado, estivemos no local conversando com o senhor Domingos de Barros e com seu filho Lucas. Seu Domingos muito emocionado nos contou que ele e sua esposa estavam dormindo e só acordaram com o calor do fogo, dando tempo somente de tirar o veículo da garagem e não podendo salvar mais nada. Outra residência do seu filho, que fica ao lado por pouco não queimou. O corpo de Bombeiros de Guarapuava foi chamado, mas não chegaram a tempo. Seu Domingos recentemente havia trocado todos os móveis, a casa era bem grande e oprejuízo chega a Duzentos mil reais.

Eles já ganharam roupas, algumas cobertas e alguns materiais de construção, mas ainda precisam de muita ajuda, sua esposa com problemas de saúde está ainda pior por conta da situação. Caso alguém possa ajudar essa família que batalhou na vida toda e agora perdeu tudo num incêndio, pode entrar em contato pelos fones (42) 42 9949-1343 com seu filho Lucas ou com sua filha Edra pelo (42) 9142-062.


CAD E MINAS FICAM NO EMPATE PELA LIGA NACIONAL DE FUTSAL.



Em uma noite chuvosa e gelada, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu a equipe do Minas Futsal, pela 5a rodada da Liga Nacional de futsal, o jogo aconteceu no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava Paraná e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Resumo da partida: desde o início de jogo era notória que seria um duelo muito pegado com ambas as equipes buscando a vitória, logo no começo de jogo ataque rápido do time da casa e a bola para numa grande defesa dos visitantes, o goleiro Bianchini repõe a bola com rapidez criando um contra-ataque para os mineiros que Tom concluiu a jogada abrindo o placar favorável aos visitantes.

Após o gol sofrido o Cad inicia um sequência de jogadas tentando o empate mas a bola sempre parava no goleiro Bianchini, e foi assim o primeiro tempo, o time da casa pressionando e o Minas marcava muito bem evitando o gol dos anfitriões.

Começa o segundo tempo e a história era a mesma. O Poker atacando buscando o empate e os visitantes se defendendo e saindo nos contra-ataques tentando ampliar a vantagem, mas a noite era dos goleiros de um lado Marcão do Cad e do outro lado Bianchini do Minas.

Como diz o velho ditado: pedra dura tanto bate até que fura, e enfim saiu o gol do Cad, chute de Régis em direção ao gol bate rebate a bola sobra para o “ Rei do Paraná Adeirton” que chuta, e a bola vai parar no fundo das redes, tudo igual no Joaquinzão e ficou assim o placar final.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 1 X 1 BH Minhas Futsal.

O próximo compromisso do Cad é pelo Paranaense da Chave Ouro, terça-feira (24 de Maio) às 20:10hs no Joaquim Prestes contra a equipe do Copagril.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ ALENCAR SOUZA

Carro Roubado em Guarapuava é recuperado no Pedágio de Porto Amazonas


Equipe de policiais militares do 2º Pelotão de Palmeira, com apoio do Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (DIEP), em rápida operação na primeira hora deste sábado, depois de informação de que um motorista conduzindo um veículo roubado em Guarapuava, um Chevrolet, modelo Astra, placas BBE 2220, estava com alerta de roubo. O motorista já havia passado por praças de pedágios rompendo as cancelas em alta velocidade.

Policiais militares do 2º Pelotão e do DIEP, se deslocaram até a praça de pedágio entre Porto Amazonas e Palmeira, na BR 277, conseguindo fazer a abordagem do veículo no momento em que passava pela praça.

O condutor do veículo, de 28 anos, relatou que havia roubado o veículo na cidade de Guarapuava que iria até a cidade de Araucária. Constataram ainda que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em vigor.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, até a 40ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.

Informações do 1º BPM

Publicidade