[Fechar]

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


- RELATO IMPRENSA 17 DE MAIO DE 2016


ABORDAGEM DE SUSPEITOS – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO 

EQUIPE EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 12 DE MAIO AVISTOU O VEICULO GM/CHEVETTE COR BEGE EM ATITUDE SUSPEITA, FEITO ACOMPANHAMENTO E LOGRADO EXITO EM ABORDAGEM A RUA BENEDITO LISBOA DE SOUZA COM RUA DOS EXPEDICIONÁRIOS, EM BUSCAS NOS OCUPANTES E NO VEICULO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, SOLICITADO DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA NO CTB AO CONDUTOR DE 21 ANOS APRESENTOU CRLV ATUALIZADO, MAS O MESMO NÃO POSSUI CNH OU PPD, EM VISTORIA NO VEICULO O MESMO APRESENTAVA EQUIPAMENTO OBRIGATÓRIO INEFICIENTE/INOPERANTE, (LUZ INDICADORA DE DIREÇÃO LANTERNA TRASEIRA DIREITA, E LUZ ALTA FARÓIS DIANTEIROS), BEM COMO TAMBÉM APRESENTAVA PNEUS LISOS, EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO COMPROMETENDO A SEGURANÇA, DIANTE DOS FATOS O VEICULO FOI RECOLHIDO AO PATIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO, PARA PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS E CONFECCIONADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES, O CONDUTOR E PROPRIETÁRIO DO VEICULO FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

CAD VENCE O PRIMEIRO JOGO NA LIGA NACIONAL.




Cad vence a primeira partida na Liga Nacional de Futsal, jogando em Tubarão os Guarapuavanos tinham a missão de vencer e conquistar os primeiros pontos na competição.

Em uma noite chuvosa e fria o confronto entre Cad e Tubarão foi equilibrado, com os donos da casa abrindo o placar com Gediael , e em seguida Daniel Feitosa empata para os paranaenses, Matheus Cortez vira o jogo e Diego Fávero aumenta a vantagem, em cobrança de escanteio Pakito desconta para o Tubarão, jogada individual de Felipinho que chuta na saída do goleiro fazendo o quarto gol do Cad terminando assim o primeiro tempo, vitória parcial dos visitantes.

Para o segundo tempo as duas equipes retornaram com um ritmo lento, e assim o jogo ficou até os 5 minutos finais, jogada em velocidade dos anfitriões e Rafinha faz o terceiro gol encostando no placar, restando 3 minutos para o término da partida, o Tubarão veio com goleiro e linha e quem aproveitou foi o Cad, falta em Régis tiro livre direto que Daniel Feitosa bate, o goleiro defende e o mesmo Daniel balança as redes, decretando assim a primeira vitória do Cad na Liga Nacional de Futsal 2016.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 5 x 3 Tubarão.

O próximo compromisso do Cad será Sexta-feira (20 de Maio), às 20:15hs não Ginásio Joaquim Prestes contra a equipe do Minas pela Liga Nacional.


ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida no centro de Turvo.

A Polícia Militar de Turvo foi chamada para atender uma ocorrência na tarde dessa segunda, do tipo acidente de trânsito, conforme relatório enviado a imprensa: 


ATENDIMENTO DE ACIDENTE DIA 16/05/2016

A equipe deslocou para dar atendimento a um acidente de trânsito, onde no local foi constatado um acidente do tipo abalroamento lateral, envolvendo uma camionete Ford Ranger cor prata conduzida por um Senhor de 60 anos e uma motocicleta Honda Bros 150 cor preta conduzida por um Senhor de 54 anos, do acidente resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimento no motociclista, o qual foi encaminhado pela ambulância municipal para atendimento médico. Os veículos foram liberados no local, haja vista que não havia irregularidades, sendo a motocicleta liberada para o filho do Senhor de 54 anos. Foi orientados os envolvidos quanto aos procedimentos.

Comunicado: Conta Elói Mattos no Facebook foi hackeada na noite de segunda (16).


Na noite de segunda-feira, 16 de maio, meu perfil 02 do Facebook , Elói Mattos Foi hackeada. Meu perfil 01 no Facebook é Heloi Turvo, havia feito outra conta porque essa primeira excedeu o limite de amigos, você pode adicionar Helói Turvo e ficará como seguidor.

Uso as contas do Facebook para compartilhar as postagens do blog, a página do blog é Blog do Elói. A conta que foi hackeada tinha mais de 4,500 amigos os quais me acompanhavam e repassavam informações úteis as matérias do Blog. Peço desculpa pelo transtorno e continuem acompanhando através do perfil 01 e da página do blog.

Veja mais Clicando aqui...


Página do Blog www.facebook.com/blogdoeloi




Mandantes vencem seis e perdem apenas uma na 5ª rodada da LNF 2016.



LNF 2016 – Resumo da 5ª Rodada

Mandantes vencem seis e perdem apenas uma na 5ª rodada da LNF 2016.

Marreco e Guarapuava comemoram a primeira vitória na LNF 2016. Jaraguá, Copagril, JEC e Atlântico chegam aos dez pontos e assumem a ponta da tabela

A LNF 2016 tem um novo líder: o Jaraguá! Após vencer o Floripa, o time catarinense chegou a dez pontos, assim como outros três rivais, porém, com uma partida a menos, leva vantagem no índice técnico de desempate (número de pontos dividido pelo número de jogos). O até então primeiro colocado, Concórdia, empatou em casa com a Assoeva.

Jaraguá 5x2 Floripa

O Floripa saiu vencendo, em cobrança de falta, mas viu o time da casa se impor com o desenrolar da partida. Assim, o Jaraguá atingiu 83,33% de aproveitamento, o melhor da competição. Já o time da capital permaneceu em uma posição intermediária na tabela, nono colocado.

Atlântico 5x2 Cascavel

Mais um time que saiu atrás e foi buscar o resultado. Contando com dois minutos iluminados da equipe, que marcou três gols seguidos no curto espaço de tempo, com Café, Garrincha e Lucas, os gaúchos viraram na segunda etapa e têm agora 10 pontos em cinco partidas.

Minas 3x3 Intelli

Com transmissão do SporTV, Minas e Intelli fizeram a única partida às 19h15. Os mineiros estiveram na dianteira por duas vezes, mas cederam o empate próximo do fim. Foi o primeiro jogo em que a equipe de Orlândia não marca ao menos 5 gols na LNF 2016. Mesmo assim, os grenás seguem como únicos com mais de 20 gols marcados (26). Os dois times ficaram com oito pontos.

Copagril 3x2 ACBF

Em 2016, a Copagril já mostrou que não vai ceder pontos em casa com facilidade. Outra certeza é a presença maciça do torcedor de Marechal Cândido Rondon no ginásio. A festa da torcida também veio acompanhada de outra boa atuação do goleiro Deivd. Ao passo em que a Copagril se manteve entre os primeiros colocados, a atual campeão despencou para décimo quarto e tem apenas 26% de aproveitamento.

Marreco 5x3 Magnus

Em um dos jogos com dois times sem vitórias na LNF 2016, quem saiu mais aliviado do Arrudão foi a torcida de Francisco Beltrão, que assistiu a uma grande virada. Depois de Simi marcar duas vezes e Rodrigo uma, para abrir 3 a 0 para o Magnus, o Marreco foi buscar o resultado. Agora o elenco recheado de jogadores consagrados do time de Sorocaba ocupa apenas a penúltima posição, enquanto os estreantes da Liga atingiram 40% de aproveitamento e subiram para a 13ª colcoação.

Concórdia 2x2 Assoeva

Um dos jogos mais aguardados da rodada! A então líder, Concórdia, dona do segundo melhor ataque da competição, foi anfitriã da Assoeva, a melhor defesa da LNF 2016, que só havia sofrido um tento até o momento. Com o empate os gaúchos chegaram a oito pontos, um a menos que os catarinenses. Os dois voltam a jogar na próxima rodada com chances de chegarem à liderança.

Tubarão 3x5 Guarapuava

O segundo embate entre times que ainda buscavam a primeira vitória no campeonato, foi também a única partida com o vencedor ‘estrangeiro’. A partida começou em alta frequência e até o apito de intervalo o placar já marcava 2x4 em favor dos visitantes. Se o Guarapuava comemora os primeiros pontos, ao Tubarão restou a lanterna isolada e zero por cento de aproveitamento.

Joinville 3x0 Umuarama

Apesar de não ter tirado o zero do placar, o Umuarama teve boas oportunidades, inclusive em pênalti defendido pelo goleiro Willian. O Joinville, que não contava com o ala Xuxa, responsável por metade dos gols da equipe na LNF 2016, antes do jogo de ontem, marcou com Eka, Fernando e Dian. Agora o Umuarama é 12º colocado, com 6 pontos, e o Joinville é um dos líderes(3º), com 10.

São José 2x1 Corinthians

O São José saiu na frente do placar e sofreu o empate, com gol de Vander, mas não deixou esmorecer e buscou a vantagem novamente. Em função da vitória, o time do Vale do Paraíba ultrapassou o rival paulista e subiu para a décima colocação, com 7 pontos. Já o Corinthians, apesar de um ponto a menos, continua com melhor aproveitamento – 50% contra 46% dos joseenses – por ter um jogo a menos.


Serviço LNF 2016 – 6ª Rodada

Sexta – 20.05, às 20h15

Magnus x Atlântico

Cascavel x São José

Floripa x Copagril

Intelli x Joinville

Corinthians x Concórdia

Umuarama x Tubarão

Guarapuava x Minas

Sábado – 21.05, às 20h15

Assoeva x Jaraguá

ALAF x Marreco


Notícia: Assessoria LNF

Imagens: JEC/Krona Juliano Schmidth | Assessoria Copagril | Beto Costa



Publicidade