[Fechar]

terça-feira, 19 de abril de 2016

Morre Carlinhos Conrado, morador do Rio do Salto/Turvo.


Morreu por volta das 19h00 dessa terça-feira, 19 de abril, o senhor Carlos Conrado, conhecido como (Carlinhos Conrado), com 76 anos de idade. O velório será na igreja da comunidade de Rio do Salto, interior do município, onde ele morava, Carlinhos era muito conhecido em Turvo e era o pai do Eomar da Cresol de Turvo. 

O sepultamento será as 17h00 dessa quarta-feira.

Informações repassadas ao blog pela Funerária Nossa Senhora Aparecida.

A família enlutada as nossas condolências.

.

Pitanguense que estava desaparecida está no Albergue em Guarapuava.



Segundo informações do site da Rede Sul de Notícias, a jovem Viviane Aparecida Neres, de 21 anos, que desapareceu no município de Pitanga, encontra-se no Albergue Noturno de Guarapuava.

A informação foi dada por um funcionário da entidade à Rede Sul, por volta das 12h55, desta terça feira (19), após ele ter lido a matéria sobre o desaparecimento. Viviane chegou no albergue na quinta feira (14). Ela contou que havia saído de casa, após uma briga com um tio.
A Polícia Civil de Pitanga já foi comunicada sobre o caso.

Liga Nacional de Futsal 2016: Resumo da 1ª Rodada.

LNF2016Resumo da 1ª Rodada
Apesar de dois empates em zero a zero, a média  foi de 3,5 gols por partida

Se Minas e Assoeva, que abriram a Liga Nacional de Futsal 2016, não conseguiram furar o bloqueio um do outro na última quinta feira, em Belo Horizonte, os jogos de sexta fizeram o papel de inaugurar a tábua de artilheiros da LNF. Foram seis partidas e 23 gols, com direito a bola na rede nos últimos segundos. Ainda houve o complemento de rodada no sábado, com Atlântico e ALAF, e o grande espetáculo em Marechal Cândido Rondon, na segunda, entre Copagril e Magnus.

Assim, fechamos a primeira rodada com o Corinthians na liderança, em virtude da vitória larga contra o Tubarão. A torcida presente na nova Arena Multiuso da cidade também viu o goleiro Careca, do alvinegro, defender uma penalidade.

Ainda que o time catarinense tenha sofrido a maior goleada até agora, seus coirmãos de estado, Floripa e Jaraguá, lograram vitórias por dois gols de diferença. Sendo que o time da capital viajou ao Vale do Paraíba, em SP, para encarar o time da casa, São José. Também de Santa Catariana, o Concórdia empatou em casa com a equipe de Umuarama e o Joinville conseguiu a virada sob o Guarapuava, no Cau Hansen, com vacilo do goleiro do time visitante nos últimos segundos. Gabriel não perdoou; os outros dois gols foram marcados por Xuxa.

Além do empate da Assoeva, na abertura da LNF 2016, os gaúchos viram a ACBF, atuais campeões da LNF, perderem o segundo jogo seguido para o Jaraguá, o anterior havia sido pela Supercopa, no começo de abril. Já a ALAF estreou fora de casa e contra outra equipe do Rio Grande do Sul, a exemplo do que ocorreu em 2015, desta vez, porém, contra o Atlântico, atual Campeão Mundial, que saiu vencedor. Destaque para o pivô Keké, autor dos dois gols do time de Erechim, que voltava de lesão.

O estreante Marreco também enfrentou um adversário regional, o Cascavel. Ainda que com apoio da torcida, que compareceu em bom número no reformado ginásio do Arrudão, os dois paranaenses não saíram do 0x0.

Por fim, Copagril e Magnus protagonizaram um espetáculo em Marechal Cândido Rondon. Cheio de reviravoltas e belos gols, a partida foi resolvida faltando 15 segundos para seu fim, com o gol decisivo de Marquinhos. Antes disso, Eduardo Jabá havia aberto o placar para o time da casa, que sofreu a virada por 3 a 1 e foi buscar a igualdade, apostando no volume de jogo e troca rápida de passes. Ao passo que era empurrado pelo coro de 4 mil torcedores no Ginásio de Esportes Ney Braga.

2ª Rodada
Serão cinco jogos na sexta, três no sábado e um na segunda, quando estreia a Intelli, jogando em casa contra o Marreco e com transmissão do SporTV.
22/04 SEX 20:15
- Garibaldi (RS) Municipal de Esportes 
ACBF x São José

- Florianópolis (SC) Rozendo Lima 
Floripa Futsal x Atlântico

- Umuarama (PR) Amário Vieira 
Umuarama x Minas

- Itapetininga (SP) Ayrton Senna 
Magnus x Concórdia


22/04 SEX 21:30
- Cascavel (PR) Ginásio da Neva
Cascavel x Joinville

23/04 SÁB 20:00
- Guarapuava (PR) Joaquinzão 
Guarapuava X Copagril


23/04 SÁB 20:15
- Lajeado (RS) Univates 
ALAF x Jaraguá

- Venâncio Aires (RS) Pq. do Chimarrão 
Assoeva x Tubarão


25/04 SEG 19:15
- São Sebastião do Paraíso (MG) Arena João Mambrini
Intelli x Marreco *com transmissão Sportv

Créditos

IMG 1 Copagril x Magnus – Assessoria Copagril

IMG 2 Jaraguá x ACBF – Ulisses Castro/ACBF

Assessoria LNF




8ª Caminhada na Natureza de Guarapuava - III Circuito Salto São Francisco, está com inscrições abertas.



Com o objetivo de receber bem os visitantes e mostrar as paisagens e estruturas da cidade, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realiza neste domingo (24), a 8ª Caminhada na Natureza de Guarapuava - III Circuito Salto São Francisco. As inscrições para o evento podem ser realizadas até sábado (23) no linkhttp://www.ecobooking.com.br/site3/destinoCidadeEventos.php?Xcity=a7y1b6ctm2aecnag9r81, ou no dia e local do evento. Os participantes que são menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Nesta edição, o percurso será modificado para ficar mais fácil. O esforço físico é considerado moderado e a distância total é entre 9 e 12 km. Haverá paradas em quatro pontos ao longo do percurso, para os participantes beberem água e descansarem. O ponto de encontro será às 8h na sede do Parque do Salto São Francisco. A empresa Guarios disponibilizará um ônibus com destino ao evento (ida e volta), no valor de R$15. A saída está marcada para as 6h30, na Praça Cleve, e o retorno às 14h. Para mais informações e reserva dos lugares no ônibus, entrar em contato com a empresa no telefone (42) 3629-1430.

O evento vai contar com o café rural das 7h às 9h. O cardápio conta com café, leite, pão, queijo, margarina, linguiça e cuca. Também será ofertado almoço aos participantes a partir do meio dia, no valor R$25 e vai contar com churrasco bovino tradicional da comunidade, salada (repolho e tomate), maionese, pão. Para mais informações sobre o evento entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo telefone (42)3621- 3095.

Fonte: www.guarapuava.pr.gov.br

Vem aí o Arraiá do Edite em Turvo.



O Arraiá do Edite já é tradicional e é promovido pelo Colégio Estadual Edite Cordeiro Marques de Turvo.
Em breve estaremos divulgando a programação do evento!
Publicidade