domingo, 17 de abril de 2016

Quatro pessoas ficam feridas em um acidente na PR 466 em Turvo.


Segundo informações, o acidente aconteceu na PR 466, na localidade de Joaquim da Costa/Turvo, por volta das 22h30 da noite de sábado (16).

Segundo a PM, o motorista de um Fiat Uno seguia sentido Guarapuava/Turvo, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo e caindo em uma ribanceira. Quatro pessoas estavam no veículo, sendo Arildo Viana, Cesar Viana, Paulo Santos que foram encaminhados pela ambulância da saúde de Turvo até o hospital com ferimentos, e liberados nesse domingo, já Dirceu Pacheco Viana (Conhecido como Valdeci Viana), está internado na UTI em Guarapuava e o estado de saúde dele é considerado grave, segundo nos informou uma pessoa da família.

A Polícia Militar de Turvo esteve atendendo a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária que deu continuidade na ocorrência.



Ocorrência policial em Turvo: Infração de trânsito.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

ABORDAGEM DE SUSPEITO / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO. DIA 16/04


DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA PRETA EM ATITUDE SUSPEITA. FEITA ABORDAGEM DA MESMA SENDO UMA YAMAHA/YBR FACTOR 125, CONDUZIDA POR UM JOVEM DE 19 ANOS O QUAL NÃO PORTAVA OS DOCUMENTOS DE PORTE OBRIGATÓRIO (C.N.H. E C.R.L.V.), SENDO VERIFICADO TAMBÉM QUE A MOTOCICLETA ESTÁ COM O ESCAPAMENTO INEFICIENTE/INOPERANTE (DO TIPO ESCAPAMENTO ABERTO). DIANTE DOS FATOS A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA JUNTO AO PÁTIO DO DPM EM CONSULTA VIA SISTEMA SESP/INTRANET FOI VERIFICADO QUE A MOTOCICLETA NÃO ESTÁ DEVIDAMENTE LICENCIADA SENDO FEITA AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E LIBERADO O CONDUTOR.

A PM de Turvo alerta que atitudes desta natureza, vêm sendo constantemente flagradas e devidamente autuadas pelos agentes da autoridade de transito, e que o valor da multa pelo Art. 175 do CTB é de R$ 1.915,40. Cominando ainda com a suspensão do direito de dirigir.

Ocorrência policial em Turvo: Lesão corporal.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

LESÃO CORPORAL 16/04

COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR SR. DE 35 ANOS E SEU FILHO DE 16 ANOS, ONDE RELATAM QUE O MENINO ESTAVA EM UMA FESTA NO ENDEREÇO CITADO QUANDO EM DADO MOMENTO OCORREU UM DESENTENDIMENTO ENTRE INTEGRANTES DA FESTA ONDE O ADOLESCENTE FOI TENTAR SEPARA UMA BRIGA E 4 PESSOAS DA FESTA COMEÇARAM A LHE AGREDIR COM SOCOS E CHUTES VINDO A DERRUBAR O MESMO AO CHÃO MOMENTO EM QUE O ADOLESCENTE CONSEGUIU ESCAPAR E CHAMOU SEU PAI QUE LHE ENCAMINHOU ATÉ O DPM DE TURVO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ORIENTOU A VITIMA E DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS FEZ PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES PORÉM SEM ÊXITO.