[Fechar]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Soccer Five Guarapuava completa 17 anos de existência.



No dia 22 de Fevereiro de 1999, na rua Tiradentes 235, bairro Trianon, em Guarapuava inaugurava o Soccer Five tendo como seu proprietário o Senhor Cesar Gritti o Pancho.

O Soccer five veio como uma proposta, de oferecer aos seus clientes um lugar de atividade física e lazer aos esportistas de Guarapuava e região.

Oferecendo uma estrutura , com 2 quadras de grama sintética com arquibancadas, vestiários churrasqueiras e salão de festas.

O Soccer também inicio uma escola de futebol em parceria com o antigo Malutron atual JMalucelli, tendo atletas de 5 a 16 anos de idade que treinavam e disputavam competições municipais, regionais, estaduais e nacionais.

Em2004 o Soccer fez uma parceria com o Clube Atlético Paranaense, tornando-se a escola oficial do Atlético em Guarapuava, nestes 12 anos de convênio passaram muitos atletas em nossa escola e pudemos participar da formação de cada um deles.

Hoje o Soccer five trabalha com 4 professores e 1 fisioterapeuta mantém cerca de 200 atletas matriculados, treinando na grama sintética e no campo de futebol do Grêmio Oeste, graças a parceria com o Senhor Geraldo Dangui atual Presidente do Grêmio.

E desde o ano passado, em parceria com a escola de goleiros do Professor Cristiano Bender, disponibilizamos treinamentos específicos para goleiros.

O Soccer five Guarapuava ,juntamente com toda a sua equipe de trabalho agradece a todos os seus clientes, que alguns há 17 anos nos prestigiam pela confiança e dar créditos em nosso trabalho, esperamos continuar com a parceria que temos com os cidadãos de Guarapuava e nossa região.

Contato do Soccer 3623-4750.



Cliente da Vidraçaria Cristal, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Vidraçaria Cristal Vidros e Acabamentos está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.



Nessa segunda, 22 de fevereiro, o carro da Promoção está exposto até as 18h00 em frente a Vidraçaria Cristal, você amigo cliente poderá conhecer o carro, fazer suas compras e pedir seu cupom para concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Vidraçaria Cristal Vidros e Acabamentos, sempre buscando e inovando para atender seus clientes, preço bom e ótimo atendimento, você só encontra na Cristal Vidros, trabalhamos com vidros temperados e comuns, forro de pvc, placas de bronze e alumínios, granitos, persianas, box para banheiro, espelho, cortina de tecidos e varão para cortinas. Qualidade tem nome Vidraçaria Cristal Vidros e Acabamentos, atendemos Turvo e região.

Avenida 12 de Maio, Turvo - PR. Fone 42-3642-2400 - 42 9981-0140/8406-4716.

Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Vidraçaria Cristal Vidros entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.








1ª Reunião de 2016 da Associação de Moradores da Vila Jaime acontece hoje (22/02).

Acontece hoje, 22/02, as 19h na Igreja Quadrangular de Turvo, a primeira reunião do ano de 2016 da Associação de Moradores do Bairro Vila Jaime em Turvo.
A reunião será para discutir e planejar as ações da entidade na ano de 2016 e todos os moradores estão convidados a participarem.


Conheça a página da Associação no Facebook clicando AQUI


ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA JAIME (AMVJ)

CONVITE
A Associação de Moradores da Vila Jaime convida a todos os moradores da localidade, para participarem de uma REUNIÃO A SER REALIZADA NO DIA 22/02/2016 ÀS 19:00 HORAS, SEGUNDA-FEIRA, NAS DEPENDÊNCIAS DA IGREJA QUADRANGULAR, PRÓXIMO AO VACAR, NESTE BAIRRO, para deliberar sobre os seguintes assuntos:
1. DISCUSSÃO DE AÇÕES PARA O ANO DE 2016.
2. ASSUNTOS GERAIS.
Sem mais para o momento, esperamos contar com a participação de todos.

Turvo, 21 de fevereiro de 2016.

Jantar em Prol do Hospital Bom Pastor aconteceu sábado em Turvo.




No sábado, 20 de fevereiro, no Salão Paroquial aconteceu o Jantar Beneficente em Prol do Hospital Bom Pastor de Turvo. Segundo informações mais de 300 pessoas de Turvo e da região estiveram prestigiando o evento. O prato era Strogonoff e foi preparado pelo Movimento da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Também teve show da dupla turvense Dian & Denian e sorteio de brindes.

A diretoria do Hospital agradece, a Pastoral Familiar, ao comércio da cidade que contribuiu com brindes, bem como todas as pessoas que participaram e contribuíram com o evento.

Mais fotos do evento. Clique aqui.


OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


FURTO QUALIFICADO

POR VOLTA DAS 11H00 DA MANHÃ DO DIA 21/02/2016, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA JOÃO FERREIRA NEVES NO JARDIM FILADÉLFIA ONDE RELATOU O SOLICITANTE QUE DEIXOU SEU CAMINHÃO DEVIDAMENTE ESTACIONADO EM FRENTE A SUA RESIDENCIA E QUE NA MANHÃ DO DIA 21 PERCEBEU QUE A BATERIA DO CAMINHÃO HAVIA SIDO FURTADA, NÃO SABENDO INFORMAR POSSÍVEIS AUTORES DO FATO. ORIENTADO A VÍTIMA DOS PROCEDIMENTO


DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL

POR VOLTA DAS 19H00 DO DIA 21/02, A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO POPULARES INFORMARAM QUE HAVIA UMA PESSOA EMBRIAGADA CONDUZINDO UM VEICULO DE COR VERMELHA, REALIZADO BUSCAS SENDO LOCALIZADO TAL VEICULO NA RUA VER. RENE RICKLI PRÓXIMO A ERVATEIRA POLIMATE, SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR, ESTE DEVIDAMENTE HABILITADO O QUAL ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ. FOI INDAGADO O MESMO ESTE CONFIRMOU TER INGERIDO ALGUMAS CERVEJAS EM UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO, CONVIDADO A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO O QUAL PRONTAMENTE ACEITOU , ONDE O TESTE OBTEVE COMO RESULTADO 0,94 MG/L. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO O MESMO ATÉ A 14ª SDP PARA PROCEDIMENTOS POR CRIME DE TRÂNSITO. O VEÍCULO QUE O MESMO CONDUZIA POR NÃO APRESENTAR PENDÊNCIAS FOI LIBERADO NO LOCAL PARA UM FAMILIAR HABILITADO. SENDO LAVRADO A NOTIFICAÇÃO PELO ART. 165 DO CTB (DIRIGIR SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Publicidade