[Fechar]

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Compre na Ótica e Relojoaria Aliança, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Ótica e Relojoaria Aliança está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa segunda, 08 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até as 18h00 em frente a Ótica e Relojoaria Aliança, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

A Ótica e Relojoaria Aliança, á 27 anos atua no comércio de jóias, relógios, presentes, perfumaria, óculos de sol e de grau.
Agradecemos aos nossos clientes a preferência, pela nossa empresa.

Ótica e Relojoaria Aliança, presente em todas as promoções da ACET.

Avenida 12 de Maio, nº 579, Fone (42) 364212-88 no Centro de Turvo.


Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Ótica e Relojoaria Aliança, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.



Homem morre após se machucar em jogo de futebol em Pitanga.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO BLOG DO JONEI FARIAS DE PITANGA, LAMENTAVELMENTE, UM PITANGUENSE TRABALHADOR E AMANTE DO ESPORTE  VEIO A PERDER SUA VIDA:

Não temos muitas informações, mas as que chegaram dão conta que hoje pela manhã, faleceu em Guarapuava Ezequiel de Lima, conhecido também como ROZICO LANCHES.

Ezequiel estava jogando futebol no sábado à tarde (6), na localidade de São João da Colina, quando houve um choque em uma disputa de bola, com fortes dores na região da costela, foi encaminhado para o hospital São Vicente de Paulo, segundo a família de Ezequiel, o médico teria examinado o rapaz e liberado em seguida.

Após algumas horas, Ezequiel passou mal e novamente foi para o hospital São Vicente de Paulo, o médico atendeu novamente, em seguida Ezequiel foi liberado, ainda segundo a família, Ezequiel passava muito mal e foi novamente para o hospital, onde foi transferido para Guarapuava.

Hoje (08) pela manhã 10:50hs, Ezequiel não resistiu em entrou em óbito.

Ezequiel tinha 37 anos, era casado e pai de uma filha, rapaz muito conhecido e querido em Pitanga, apaixonado por futebol, era palmeirense e estava sempre presente em eventos esportivos.

O Corpo será velado na capela mortuária de Pitanga, o sepultamento será nessa terça em horário a ser designado.


Compre no Lojão do Braz de Turvo, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

O Lojão do Braz está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa segunda, 08 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até o meio dia em frente o Lojão do Braz, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Venha para o Lojão do Braz você também, preço baixo, qualidade e bom atendimento é no Lojão do Braz. Lá você encontra tudo em confecções, calçados, cama mesa e banho.

Faça seu crediário e parcele em até 06 x sem entrada.

Nesta sexta e sábado, acontece o 1º Feirão de Calçados! Serão mais de 500 pares de calçados abaixo do preço de custo. Você não pode ficar fora dessa.

Lojão do Braz. Fone (42) 3642-1063 ao lado da Agência dos Correios.

Durante a Campanha, que vai até 03 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o Lojão do Braz, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.






PM atende ocorrência de lesão corporal em Turvo, motivo seria o Facebook.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA TARDE DE DOMINGO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

OCORRÊNCIA DIA 07-02-2016 ÁS 16:30

LESÃO CORPORAL 

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UM SENHOR, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA NA SUA RESIDÊNCIA JUNTAMENTE COM ALGUNS AMIGOS FAZENDO UM CHURRASCO, E QUE DADO MOMENTO A SUA ESPOSA, PEDIU PARA ACESSAR SEU FACEBOOK ELE DEIXOU LOGO EM SEGUIDA PEDIU PARA ACESSAR O FACEBOOK DE SUA ESPOSA E OBTEVE UMA NEGATIVA POR PARTE DE SUA ESPOSA MOMENTO EM QUE ELE PEGOU O CELULAR DELA, E VERIFICOU QUE TERIAS ALGUMAS CONVERSAS ENTRE SUA ESPOSA E UM HOMEM MARCANDO ENCONTROS PARA SAIR, EM SEGUIDA ELE FALOU QUE ESTAVA SAINDO DE CASA FOI QUANDO SUA ESPOSA PEGOU UM PEDAÇO DE FERRO DESFERIU ALGUNS GOLPES NO MESMO VINDO A CAUSAR LESÃO APARENTEMENTE LEVES NA REGIÃO DA CABEÇA, NO BRAÇO ESQUERDO E BRAÇO DIREITO. A EQUIPE ORIENTOU A VÍTIMA DOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
Publicidade