sábado, 5 de dezembro de 2015

CAD vira sobre Umuarama e fica com o tricampeonato Paranaense de Futsal.

Em pleno ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, os guarapuavanos venceram, de virada, por 2x1 e comemoraram o terceiro título estadual.


Na noite deste sábado (dia 5) o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal venceu o Gazin/Umuarama/Penalty por 2x1, de virada, e garantiu mais um título do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Mesmo passando por um ano de dificuldades financeiras, o clube guarapuavano conquistou seu terceiro título estadual (2010, 2014 e 2015) se firmando como uma das maiores equipes da história do futsal paranaense. Continue lendo...

Com um grande público, Posto Turvo comemorou 10 Anos de fundação em Turvo.


Na noite de sexta- feira, 04 de dezembro aconteceu o evento em comemoração aos 10 Anos de Fundação do Posto Turvo.

Um grande público de clientes e amigos do Posto da região estiveram prestigiando a grande festa que os proprietários Marcos Fopa e Luiz Golanoski preparam, o evento teve início com a benção com os Padres Stanislaw e Daniel e do Pastor Irani Marques. Em seguida teve um show com a Dupla Pescoço e Pantanal e logo em seguida teve uma participação especial com o Locutor das Homenagens Artidor Soares. Teve também sorteio de vários brindes. Durante o evento, diretores da Rede Potencial juntamente com os proprietários do Posto Turvo, entregaram um UP 0 km da promoção Abasteça e Concorra da Rede Potencial que foi sorteado no dia 27/11, e o ganhador foi José Nereu Ferreira Mendes de Boa Ventura de São Roque – PR, que abasteceu no Posto Turvo e foi o felizardo que ganhou o carro. Para fechar a noite aconteceu um grande show com o Conjunto Fogo de Chão.











Estaremos postando mais fotos no link abaixo:
https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.568313563320193.1073742081.100004246621036&type=3


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


ABORDAGEM DE SUSPEITOS - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

NA MADRUGADA DE 05/12/2015 EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AVENIDA 12 DE MAIO QUANDO AVISTOU O VEICULO GM/CHEVETTE DE COR VERMELHA EM ATITUDE SUSPEITA, EM ABORDAGEM CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUÍ-A CNH OU PPD, TAMBÉM CONSTATADO QUE NÃO PORTAVA DOCUMENTOS DO VEICULO DE PORTE OBRIGATÓRIO REFERIDOS NO CTB (CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO) E A LANTERNA TRASEIRA DO LADO ESQUERDO ENCONTRAVA-SE FALTANTE/INEFICIENTE. DIANTE DOS FATOS O VEICULO FOI CONDUZIDO PELO PROPRIETÁRIO ATÉ O PATIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR DE TURVO PARA QUE FOSSEM EFETUADAS MEDIDAS ADMINISTRATIVAS/CONFECÇÕES DE NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.