[Fechar]

domingo, 14 de junho de 2015

Novo Boa Ventura vence Red Bull e é campeão municipal de Boa Ventura.


Estivemos nesse domingo, 14 de junho, no Campo Municipal Edgar Paulo Becker, onde aconteceu a grande final do campeonato municipal de futebol, no município de Boa Ventura de São Roque. 

As 13h30min. Aconteceu a disputa de terceiro lugar entre Juventus x Forckviski, a partida terminou empatada em 3 a 3 e nos pênaltis a equipe Juventus venceu por 3 a 0 e ficou com o terceiro lugar.

As 15h30min. Aconteceu a grande final, onde a equipe Red Bull saiu na frente, aos 5 minutos, Wagner abriu o placar, mas aos 10 minutos Bruno Henrique empatou o jogo e aos 36 minutos, Alex virou o jogo para o Novo Boa Ventura, placar esse do primeiro tempo.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Vinicios fez o terceiro, aos 13 Kebinho aumentou para 4 a 1, atrás no placar, a equipe Red Bull buscou o gol e aos 36 minutos, Wagner fez seu segundo gol na partida e diminuiu para os Reds e aos 47 minutos, Joanis fez um bonito gol de quase do meio de campo, mas não teve mais tempo para o empate. Fim de jogo, NOVO BOA VENTURA 4x3 RED BULL, o Novo Boa Ventura é o grande campeão municipal de 2015 do campeonato de Boa Ventura de São Roque.

Após o jogo, teve a entrega de premiação com a presença do prefeito municipal, Dimas Gralak, vereadores, secretário de Educação, Cultura e Esportes, Artidor Soares e diretor de Esportes, Sidnei Pires (Neizinho). Foi entregue troféu para o artilheiro Kebinho do Novo Boa Ventura com 11 gols, melhor goleiro, Ronaldo (Pato) da equipe Viana e para o atleta revelação, Lucas Chagas da equipe Juventus, a equipe Vidraçaria Leão foi à equipe mais disciplinada da competição.

A partida da final foi filmada pela Digital Fotos de Turvo e narrada por Alex Moreira, com comentários de Gilnei e Molinha.

O Blog do Elói parabeniza a equipe Novo Boa Ventura pelo título, bem como a todos os atletas e comissões técnicas de todas as equipe que participaram e a todos os organizadores da competição.





4º Lugar Forckviski


3º Juventos









Estaremos postando mais fotos no link abaixo:




Seis jovens ficam gravemente feridos após capotamento em Pitanga.



Por volta das 4:00hs da manhã de hoje (14), um capotamento na PR 460 próximo a chácara três Pinheiro município de Pitanga, deixou 6 pessoas gravemente feridas.

Um Fox de cor preto com placas de Pitanga, conduzido por Luciano da Silva 21 anos, capotou e caiu fora da pista de rolamento, dentro do FOX 6 jovens, todos moradores de Pitanga. Todos estavam em uma festa em um sitio. 
O Corpo de bombeiros foi chamado, as vitimas foram rapidamente retiradas e conduzidas para o hospital São Vicente de Pitanga.


NOMES DAS VITIMAS:
JESSICA SABRINA. GARUTTE DE OLIVEIRA., 18 anos, Ferimentos considerados graves.

LUCIANO SILVA, 21 anos, Ferimentos considerados graves.

AUGUSTO SENETRA JUNIOR, 23 anos, Ferimentos grave.

MIKE JULIANO BOTIKO., 18 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida

RONALDO CORDEIRO DOS SANTOS., 21 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida.

Essas cinco pessoas estão no hospital em Pitanga, todas graves.

Outra vitima, essa estado gravíssimo, ela foi encaminhada para Guarapuava, trata-se de TAISA MARTINS 18 ANOS, Taisa esta em estado critico.

Turvo/Rivla Goleia a equipe do Adpag de Guarapuava na estreia do Campeonato Sênior.

Gerson/Perdigão faz 4 gols e Turvo vence por 7 a 3.


Estivemos nesse sábado, 13 de junho, no Campo Municipal de Turvo acompanhando a primeira rodada do Campeonato Sênior 2015, categoria acima de 45 anos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

Turvo recebeu a equipe do Adpag que saiu na frente no placar, aos 18 minutos o atleta Orivaldo fez 1 a 0, a equipe da casa empatou aos 35 minutos com Gerson/Perdigão, fazendo 1 a 1 e em seguida aos 37 minutos, o mesmo Gerson/Perdigão fez 2 a1 virando o jogo, mas aos 40 minutos Vitório empatou para o Adpag e aos 45 minutos Gerson/Perdigão fez 3 a 2, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 10 minutos Passarinho fez 4 a 2, Aguinaldo aumentou a vantagem para os donos da casa, aos 12 minutos fazendo 5 a 2, aos 14 minutos José Manoel fez o terceiro gol do Adpag, mas ainda tinha tempo para o artilheiro da tarde Gerson/Perdição fazer o quarto gol dele fazendo 6 a 3, Sergio aos 24 minutos fez o sétimo gol para os donos da casa. Final de jogo Turvo/Rivla 07 x 03 Adpag.

Nos outros jogos da rodada o Cruzeiro perdeu para o Madeirit por 1 a 0 e o Afuspeg venceu o Neguinho por 3 a 1.








Publicidade