sábado, 6 de junho de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Abordagem de Suspeito / Infração de Trânsito - Ocorreu as 21:00 do dia 06 de junho de 2015


Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo vw/gol em atitude suspeita. Feito abordagem do mesmo sendo constatado que o condutor de 20 anos o qual estava com a PPD, vencida desde o dia 25/04/2015, sendo encaminhado o veículo e o condutor até o destacamento para lavratura das notificações, onde se apresentou um condutor habilitado ao qual foi liberado o veículo vw/gol, sendo orientado ambos dos procedimentos.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence a Assoeva (RS) pela LNF‏




Guarapuava (PR) - Pela Liga Nacional de Futsal (LNF) o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu na noite deste sábado (6), a Assoeva/Unisc/ALM (RS) em briga direta pelas primeiras colocações, o quadro paranaense conquistou uma importante vitória por 3 a 0, resultado que coloca os guarapuavanos na terceira colocação com 26 pontos ganhos.

Jogando em casa e contando com a presença de um bom público, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou trabalhando a bola em velocidade e no campo de ataque dos gaúchos. Entretanto, a Assoeva/Unisc/ALM se defendia bem e saia com perigo para o contra-ataque e numa destas saídas, Thiaguinho recebeu bom passe de Genaro e apenas tocou de leve por cima de Roncaglio, com a bola caprichosamente tocando a trave. A resposta guarapuavana veio com André Maluko que chutou com violência da intermediária ofensiva para grande defesa de Bazílio.

O jogo seguiu com o quadro paranaense com mais volume de jogo em termos ofensivos. No entanto, a Assoeva/Unisc/ALM novamente em contra-ataque teve grande oportunidade quando Jaiminho fez a jogada pela ala-esquerda ofensiva e bateu cruzado para Renatinho perder gol incrível, sem goleiro. A resposta dos donos da casa veio com Matheus em arremate que passou muito perto da meta de Basílio. A partir de então os Poker Óleo Leve Guarapuava não foi mais ameaçado e teve a chance de abrir o placar em duas boas oportunidades: primeiro com André Maluko e depois com Diece; ambos pararam em Bazílio, que garantiu o zero na etapa inicial.

No segundo tempo, os visitantes voltaram mais equilibrados em quadra e com boa movimentação, dominaram os primeiros minutos da segunda etapa. A Assoeva/Unisc/ALM só não abriu o placar porque Roncaglio em três grandes intervenções evitou o gol. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal empurrado pela torcida e na base da vontade retomou o controle territorial do jogo, mas esbarrava na boa postura defensiva da equipe amarela.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, Diece com muita astúcia, cobrou rapidamente lateral para Bynho na 'segunda trave' que tocou para o fundo das redes de Bazílio abrindo o marcador para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, aos 34'53 minutos. Os comandados de Fernando Malafaia vieram com o goleiro Bazílio aberto na função de goleiro-linha, porém esbarravam na boa marcação dos donos da casa. Aos 35'10 minutos, Diece lançou nas costas de Boni que cabeceou do jeito que conseguiu, na caída da bola Bynho novamente fez um belo gol acertando chute de primeira, praticamente definindo a sorte do jogo. Ainda haveria tempo para André Maluko roubar a bola de Thiaguinho na ala-esquerda, conduzir e deixar Bynho livre para tocar para o fundo do gol aos 39'55 minutos, selando a vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta a jogar na próxima segunda-feira (8), a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes. Neste domingo (8), a equipe realiza treinamento leve a partir das 18 horas, em preparação para este jogo pela LNF.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Loja é arrombada em Turvo e objetos são furtados.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Furto Qualificado em data de 05 de junho de 2015

Recebido a ligação do solicitante informando que teria ocorrido um furto na loja de sua propriedade. Deslocado até o local feito contato com Senhor de 33 anos, proprietário da loja o qual relata que na data de 06 de junho de 2015 quando seus funcionários chegaram para trabalhar observaram que a porta da frente estava danificada e que teriam subtraído alguns objetos de um expositor sendo alguns celulares, câmeras fotográficas, Notebooks e tablet's. O solicitante relata que mudou a loja recentemente e não possui câmeras de monitoramento e alarme, o mesmo não sabe informar o autor do fato e foi orientado dos procedimentos.

CRUZEIRO VENCE A EQUIPE DE TURVO E É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE VETERANOS 2015


Aconteceu nesse sábado, 6 de junho de 2015, no Campo Municipal de Turvo, a grande final do Campeonato Amador de Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Turvo recebeu a equipe do Cruzeiro de Guarapuava, precisando vencer pra levar a partida para os pênaltis, pois havia perdido a primeira partida jogada em Guarapuava. O jogo começou equilibrado, porém bastante nervoso e logo no início, dois atletas foram expulsos após uma discussão. Aos 39 minutos em uma cobrança de falta, Batista fez 1 a 0 para o Cruzeiro, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, precisando de gols, Turvo foi pra cima, mas não conseguiu superar a forte marcação do Cruzeiro, que aos 29 minutos fez o segundo gol e fechou o placar da partida.

Final de jogo, TURVO 0 x 2 CRUZEIRO, com isso, o Cruzeiro sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Veteranos.

Após o final da partida, foi feita a entrega da premiação, também foram entregues troféus para o artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e para o goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.

Nos troféus entregues para Campeão e vice, estão os nomes em forma de homenagem aos auditores da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Guarapuava, DIRCEU V. DA SILVA e JOSÉ ANTÔNIO DE ASSIS.

O jogo será passado na TV Araucária de Guarapuava Canal 14, domingo as 10h00.

O Blog do Eloi parabeniza a todos da comissão técnica e atletas da equipe de Turvo, bem como de todas as equipes que participaram da competição.

Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 






Artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.






Estaremos postando mais fotos no Link abaixo: 


Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 


Turvo pode ser campeão da Taça Regional neste domingo em Guarapuava.


Nesse Domingo, 07 de Junho, acontece no Estádio Beira Rio em Guarapuava, o segundo jogo da final da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

No primeiro jogo, o Aprovale saiu na frente vencendo a primeira partida por 05 x 02 e joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, a equipe turvense precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e na prorrogação, para ficar com o título.

Inaugurou nesse sábado em Turvo, o Centro de Estética BIOESTIMA.


Bioestima Centro de Estética inaugurou neste sábado, 06 de Junho, localizado na rua Dr. João Ferreira Neves, em Turvo. Sócia proprietária: Tatiane W. Santos (42) 9127-0280 Rosmery F. Leite (42) 9805-8348.













Homem é preso por ter estuprado a própria filha de 12 anos em Guarapuava.



A Policia Civil de Guarapuava prendeu nesta sexta feira (05) um homem de 34 anos por ter estuprado a própria filha, de 12 anos.

De acordo com os policiais civis, o homem aproveitou que sua esposa estava hospitalizada e ele ter ficado responsável pelos filhos, todos menores de 14 anos, quando durante a madrugada amordaçou sua filha e, usando de força física, manteve relações sexuais com ela. Os irmãos da vítima presenciaram os fatos, porém não fizeram nada por serem crianças e temerem o pai, que falou que se alguém ficasse sabendo do ocorrido, ele mataria a todos. 

Quando a mãe das crianças saiu do hospital, tomou conhecimento dos fatos, através de seus outros filhos. Percebendo que a vítima estava muito transtornada e com medo, e sempre quando indagada apenas ficava em silêncio, a mãe então resolveu procurar a Polícia Civil.
Já na delegacia, em conversa com a delegada da mulher, Tany Razera, e com uma investigadora, a vítima, ainda muito transtornada, confirmou o estupro. Os investigadores se deslocaram até o trabalho do autor dos fatos, sendo que no local, os investigadores foram impedidos de entrar por um segurança da empresa. Foi dada voz de prisão ao segurança pelos crimes de desobediência e obstrução da justiça e, logo em seguida, foi preso o autor do estupro, que encontrava-se trabalhando e negou os fatos.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Também foi lavrado o termo circunstanciado do segurança, que após ouvido, foi liberado.