[Fechar]

sábado, 6 de junho de 2015

Loja é arrombada em Turvo e objetos são furtados.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Furto Qualificado em data de 05 de junho de 2015

Recebido a ligação do solicitante informando que teria ocorrido um furto na loja de sua propriedade. Deslocado até o local feito contato com Senhor de 33 anos, proprietário da loja o qual relata que na data de 06 de junho de 2015 quando seus funcionários chegaram para trabalhar observaram que a porta da frente estava danificada e que teriam subtraído alguns objetos de um expositor sendo alguns celulares, câmeras fotográficas, Notebooks e tablet's. O solicitante relata que mudou a loja recentemente e não possui câmeras de monitoramento e alarme, o mesmo não sabe informar o autor do fato e foi orientado dos procedimentos.

CRUZEIRO VENCE A EQUIPE DE TURVO E É CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE VETERANOS 2015


Aconteceu nesse sábado, 6 de junho de 2015, no Campo Municipal de Turvo, a grande final do Campeonato Amador de Veteranos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Turvo recebeu a equipe do Cruzeiro de Guarapuava, precisando vencer pra levar a partida para os pênaltis, pois havia perdido a primeira partida jogada em Guarapuava. O jogo começou equilibrado, porém bastante nervoso e logo no início, dois atletas foram expulsos após uma discussão. Aos 39 minutos em uma cobrança de falta, Batista fez 1 a 0 para o Cruzeiro, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, precisando de gols, Turvo foi pra cima, mas não conseguiu superar a forte marcação do Cruzeiro, que aos 29 minutos fez o segundo gol e fechou o placar da partida.

Final de jogo, TURVO 0 x 2 CRUZEIRO, com isso, o Cruzeiro sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Veteranos.

Após o final da partida, foi feita a entrega da premiação, também foram entregues troféus para o artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e para o goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.

Nos troféus entregues para Campeão e vice, estão os nomes em forma de homenagem aos auditores da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Guarapuava, DIRCEU V. DA SILVA e JOSÉ ANTÔNIO DE ASSIS.

O jogo será passado na TV Araucária de Guarapuava Canal 14, domingo as 10h00.

O Blog do Eloi parabeniza a todos da comissão técnica e atletas da equipe de Turvo, bem como de todas as equipes que participaram da competição.

Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 






Artilheiro da competição, Marcelinho da equipe de Turvo e goleiro menos vazado, Max do Cruzeiro.






Estaremos postando mais fotos no Link abaixo: 


Veja o gol do Batista no vídeo abaixo: 


Turvo pode ser campeão da Taça Regional neste domingo em Guarapuava.


Nesse Domingo, 07 de Junho, acontece no Estádio Beira Rio em Guarapuava, o segundo jogo da final da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

No primeiro jogo, o Aprovale saiu na frente vencendo a primeira partida por 05 x 02 e joga pelo empate no tempo normal e na prorrogação, a equipe turvense precisa vencer por qualquer placar no tempo normal e na prorrogação, para ficar com o título.

Inaugurou nesse sábado em Turvo, o Centro de Estética BIOESTIMA.


Bioestima Centro de Estética inaugurou neste sábado, 06 de Junho, localizado na rua Dr. João Ferreira Neves, em Turvo. Sócia proprietária: Tatiane W. Santos (42) 9127-0280 Rosmery F. Leite (42) 9805-8348.













Homem é preso por ter estuprado a própria filha de 12 anos em Guarapuava.



A Policia Civil de Guarapuava prendeu nesta sexta feira (05) um homem de 34 anos por ter estuprado a própria filha, de 12 anos.

De acordo com os policiais civis, o homem aproveitou que sua esposa estava hospitalizada e ele ter ficado responsável pelos filhos, todos menores de 14 anos, quando durante a madrugada amordaçou sua filha e, usando de força física, manteve relações sexuais com ela. Os irmãos da vítima presenciaram os fatos, porém não fizeram nada por serem crianças e temerem o pai, que falou que se alguém ficasse sabendo do ocorrido, ele mataria a todos. 

Quando a mãe das crianças saiu do hospital, tomou conhecimento dos fatos, através de seus outros filhos. Percebendo que a vítima estava muito transtornada e com medo, e sempre quando indagada apenas ficava em silêncio, a mãe então resolveu procurar a Polícia Civil.
Já na delegacia, em conversa com a delegada da mulher, Tany Razera, e com uma investigadora, a vítima, ainda muito transtornada, confirmou o estupro. Os investigadores se deslocaram até o trabalho do autor dos fatos, sendo que no local, os investigadores foram impedidos de entrar por um segurança da empresa. Foi dada voz de prisão ao segurança pelos crimes de desobediência e obstrução da justiça e, logo em seguida, foi preso o autor do estupro, que encontrava-se trabalhando e negou os fatos.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Também foi lavrado o termo circunstanciado do segurança, que após ouvido, foi liberado.

Publicidade