[Fechar]

domingo, 24 de maio de 2015

Caminhão cai em ribanceira na PR 466 em Turvo

Por Elói Mattos, com informações e fotos Dpm de Turvo

As 19h40min. desse domingo, 24 de Maio, a Polícia Militar de Turvo foi chamada para atender um acidente na PR 466, já no perímetro urbano da cidade. Chegando ao local a equipe constatou o fato, sendo que um caminhão VW 24.250 havia capotado e estava fora da pista, o mesmo era conduzido por Vitorio José Luiz, o qual não teve ferimentos, diante do fato foi repassada a situação à Polícia Rodoviária Estadual, que se fez presente e assumiu a ocorrência.



Fora de casa, Turvo perde para o Danúbio, mas está na final da Taça Regional.



Jogando pela última rodada do segundo turno da Taça Regional, promovida pela liga de Futebol de Guarapuava, a equipe Turvense foi até Entre Rios enfrentar a equipe do Danúbio e Perdeu o jogo pelo placar de 07 x 04.
Mesmo com a derrota Turvo já está na grande final por ter conquistado o titulo do primeiro turno da competição.
A equipe do Aprovale de Guarapuava fez a melhor campanha do segundo Turno e conquistou a outra vaga e fará a grande final contra a equipe de Turvo.


Detalhe: As duas equipes turvenses estão nas finais dos campeonatos que disputam e que são promovidos pela Liga de Futebol de Guarapuava, Taça Regional e Campeonato Amador de Veteranos.

EQUIPE DA NOVA UNIÃO É A GRANDE CAMPEÃ DO VI FECAT´s

Equipe/Nova União

Aconteceu nesse sábado, 23 de Maio, no Ginásio da Escola Frída, o encerramento do VI FECAT´s, Festival Esportivo em Comemoração ao 33º Aniversário de Turvo.

1º Lugar ficou com a equipe da Nova União que foi a grande campeã geral. 
2º Lugar ficou com a equipe do Colégio dos Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro.
3º lugar ficou com a equipe da Vila Rural dos Pinheirais.


MODALIDADES: FUTSAL / VOLEIBOL / BASQUETE 33 / CORRIDA RÚSTICA / CICLISMO / TRIA / TRUCO / DAMAS / DOMINÓ / XADREZ / TÊNIS DE MESA CAÇADOR (QUEIMADA)

Nesta segunda estaremos informando a pontuação geral das equipes. 

Equipe/Colégio Professores

Equipe/Vila Rural


Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

Publicidade