domingo, 1 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO, LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NO FINAL DE SEMANA

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

AS 11H00, DURANTE PATRULHAMENTO PELA AV. 12 DE MAIO NA REGIÃO CENTRAL A EQUIPE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA HONDA NXR BROS ONDE O CONDUTOR TRANSPORTAVA SEU FILHO MENOR COM 4 ANOS NA SUA FRENTE SENTADO EM CIMA DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL. APÓS ABORDAGEM FOI TAMBÉM CONSTATADO QUE O CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR.O VEÍCULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO EM DIA SENDO POR ISSO LIBERADO A UM CONDUTOR HABILITADO. O CONDUTOR FOI NOTIFICADO E LIBERADO.


LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


AS 13H40, COMPARECEU NO DESTACAMENTO A SOLICITANTE RELATANDO QUE CONVIVE COM UMA PESSOA A VÁRIOS ANOS, E QUE NO HORÁRIO DO ALMOÇO SEU AMASIO ESTAVA EMBRIAGADO E APÓS UM DESENTENDIMENTO LHE AGREDIU COM UM SOCO NA CABEÇA E TAMBÉM FEZ VARIAS AMEAÇAS DE MORTE CONTRA A SOLICITANTE. A VITIMA NO MOMENTO NÃO MANIFESTOU INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR, SOMENTE PEDIU PARA QUE A EQUIPE LHE ACOMPANHASSE ATÉ A RESIDENCIA PARA APANHAR ALGUMAS ROUPAS E DOCUMENTOS PESSOAIS. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE ESTA APANHOU SEUS PERTENCES, SENDO ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


AS 18H40, DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA DR. JOÃO FERREIRA NEVES FOI REALIZADO ABORDAGEM A UMA MOTOCICLETA JTA/SUZUKI 125 YES E CONSTATADO QUE SEU CONDUTOR NÃO POSSUIA CNH NEM PERMISSÃO PARA DIRIGIR. DIANTE DO FATO FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O VEÍCULO LIBERADO A UM CONDUTOR HABILITADO POR NÃO POSSUIR DÉBITOS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOA VENTURA COMEÇOU NESSE DOMINGO

Prefeito Dimas cumprimenta os jogadores

Estivemos nesse Domingo, 01/03, no campo Municipal Edgar Paulo Becker, em Boa Ventura de São Roque - PR, onde aconteceu a abertura do Campeonato Municipal e a reinauguração do campo depois da reforma.

Antes dos jogos, houve uma solenidade de Inauguração das novas instalações do campo com a presença do Prefeito municipal, vereadores, secretários municipais e autoridades, descerramento da placa com o nome do Campo Municipal Edgar Paulo Becker e ainda uma homenagem com a entrega de um troféu para a família Becker.

A bola rolou para dois jogos, no primeiro a equipe RED BULL venceu a equipe BARRADÃO pelo placar de 09x02, na segunda e última partida, a equipe do NOVO BOA VENTURA Venceu por 03x01 a equipe do JUVENTURA.

                                     
Equipe/RedBull

Equipe/Barradão

Equipe/Juventura

Equipe/Novo Boa Ventura

Vereadores e Secretários



Pênalti para a equipe do RedBull,veja no vídeo abaixo:




 Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO, LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.



LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO/ROUBO SEXTA 27/02/2015 ÁS 22H.

SEGUNDO INFORMAÇÃO DE UM PROPRIETÁRIO DE UMA OFICINA, QUE FICA NA LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA, CHEGARAM AO LOCAL DOIS HOMENS COM OS QUAIS TERIA FEITO UM NEGOCIO DE UMA MOTOCICLETA E QUANDO ESTAVAM CONVERSANDO ACABARAM DISCUTINDO MOMENTO EM COMEÇARAM À AGREDIR, SENDO ASSIM O DONO DA OFICINA CORREU PARA PEGAR UMA ARMA, MAS ESSAS PESSOAS FORAM ATÉ O LOCAL EM QUE SE ENCONTRAVA-SE A ARMA, E UM DELES PEGOU A ARMA QUE ESTAVA SOBRE UMA CAMA E EFETUOU UM DISPARO QUE VEIO A ATINGIR O ASSOALHO E POSTERIORMENTE SAÍRAM TOMANDO RUMO IGNORADO E LEVARAM A ESPINGARDA BOITO CAL.12. 

OBS.: A VÍTIMA APRESENTOU UM DOCUMENTO DE REGISTRO DA ARMA DE FOGO, A EQUIPE EFETUOU PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES, PORÉM SEM ÊXITO.


POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO SÁBADO 28/02/2015 ÀS 09H.

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA PESSOA, RELATANDO QUE NA NOITE ANTERIOR ELE E SEU IRMÃO FORAM ATÉ UMA OFICINA PARA CONVERSAR COM O PROPRIETÁRIO A RESPEITO DE UMA TRANSFERÊNCIA DE UMA MOTOCICLETA, SENDO QUE EM DADO MOMENTO HOUVE UM DESENTENDIMENTO GERANDO UMA BRIGA, ONDE TOMEI DO PROPRIETÁRIO DA OFICINA UMA ESPINGARDA, E EFETUEI UM DISPARO NO CHÃO DO ESTABELECIMENTO E APÓS ESSE FATO SAI JUNTAMENTE COM MEU IRMÃO DO LOCAL LEVANDO A ESPINGARDA. LOGO EM SEGUIDA COMPARECEU NO DESTACAMENTO O PROPRIETÁRIO DA ARMA, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE FAXINAL DA BOA VISTA ONDE FOI LOCALIZADA A ARMA E FEITA A APREENSÃO JUNTAMENTE COM DOIS CARTUCHOS INTACTOS E UM DEFLAGRADO, SENDO ENCAMINHADOS TODOS OS ENVOLVIDOS PARA A 14º SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO