quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CHUVA FORTE CAUSA ALAGAMENTOS E DANOS NO CENTRO DE TURVO - PR




Por volta das 17h00min. Da tarde de hoje, 27/11, uma forte chuva de aproximadamente meia hora caiu em Turvo e deixou alguns pontos alagados no centro da cidade. Os locais mais atingidos, onde se acumulou maior volume de água, foram na Avenida 12 de Maio, próximo a Praça 31 de Outubro e na Rua Maria Bettega, próximo a APAE.A água invadiu pontos de comercio e residências, causando estragos. O transito foi fechado por alguns minutos nos dois sentidos da Avenida pela Policia Militar de Turvo, até que a água baixasse.Em vários pontos o recape asfáltico foi danificado pela enxurrada.





Veja no vídeo o momento da chuva



Copa Amocetro, Semifinais acontecem em Pitanga e Cândido de Abreu neste sábado.


Neste sábado, 29/11, serão conhecidos os finalistas da Copa Amocentro de futsal 2014, quinze municípios entraram na disputa neste ano.

Na categoria feminina em Pitanga as 19h30min. Nova Tebas enfrenta a equipe de Campina Simão, no masculino jogam Pitanga x Laranjal

Em Cândido de Abreu as 19h30min. na categoria feminina jogam Turvo x Manoel Ribas, já no masculino Cândido de Abreu enfrenta a equipe de Santa Maria do Oeste.



                                     Estaremos trazendo resultados e detalhes dos jogos.

Empresário morre após cair de moto em Guarapuava

Fucho Oliveira, como era conhecido o empresário do ramo de transportes, chegou a ser atendido, mas morreu no Hospital


O empresário José Vitor de Oliveira (29) morreu ontem após cair com sua motocicleta em frente ao 26º GAC. Oliveira conduzia uma motocicleta Honda CB 1000 pela Avenida Manoel Ribas quando perdeu o controle da moto por volta das 21h20.

Fucho Oliveira, como era conhecido foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Tereza, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: www.centralcultura.com.br